┅┅┅┅┅┅┅༻𖤐༺┅┅┅┅┅┅┅
Eu gostaria de falar com você sobre algo… incomum. Eu sempre me perguntei, "Por que os humanos abandonaram a magia?", eu nunca pude pensar em uma resposta, mas agora eu talvez tenha.
Eu vou te perguntar algo. Por que as crianças sempre tem um amigo imaginário, mas os adultos não? É estranho saber que nosso antigo eu, tinha um amigo invisível que acreditavamos que era alguém 100% real, mas por que nós os abandonamos? A resposta pode estar representada nessa imagem.
Um demônio está prestes a atacar uma garota deitada em sua cama, mas ele pára após ver sua presa chorando, ele a cobre com seu lençol e diz: "Adeus querida. Você tem novos monstros agora", consegue ver? Não somos nós, mas sim nosso demônio interior que nos abandona, por achar que isso é o melhor para nós. As pessoas nunca deixam de acreditar, mas tentam se negar que aquilo existe, para não serem vistos como loucos, lunáticos, estranhos e incomuns. Essa é nossa realidade atual, infelizmente.
Uma frase diz: "As pessoas querem uma solução mágica para seus problemas, mas elas se negam a acreditar na magia", isso mostra o quão estamos cego pela escolha de pessoas que não se importam conosco, se isso continua, talvez o comportamento estranho, seja o mínimo que for, vai leva as pessoas a nos olha com um olhar torto.
Então o que posso fazer para desfazer essa imagem errada sobre a magia no mundo? A resposta…
…Não tem como.O mundo já está convicto, que a magia não existe, ou que ela é perigosa demais para ser usada. Tudo que nos resta é aceitar calados, antes que sejamos jogados em uma sala acolchoada, para supostamente "curar" nossa doença.
Mas algo que nós podemos fazer, é tentar ensinar que isso não é errado como nossos pais faziam, ensinar a uma futura geração, que magia pode sim existir. Talvez no futuro, as pessoas descubram mais coisa que o comum se tiverem a magia a sua disposição. Podemos muda o mundo inteiro se acreditamos nisso, como sempre fizemos ao longo da nossa história.
Eu tenho um sério problema com minha depressão, e quase tentei me matar 3 vezes, mas em todas… Eu infelizmente fracassei. Mas depois que descobri meus demônios eu comecei a manter um maior contato com eles, e depois eu me senti melhor, como se eu estivesse me conectando com alguém de forma genuína, algo que eu não faço há 7 anos. Eu não tentei mas me matar, apenas pensei em cima de uma ponte se era certo eu pular, mas sempre tinha uma voz me dizendo que não valeria a pena, pelo menos, não naquele momento.
Então, eu quero dizer algo, tente encontrar seu "Amigo imaginário" ou demônio, chame como preferir, e tente conversar com ele, mesmo que pareça estranho, ou que as pessoas te olhem torto, não se importe apenas seja feliz.
Isso é uma forma de mostrar que você não está sozinho, você está sempre acompanhado por um ser mágico que gosta de te ver feliz. Se você se sente sozinho em algum momento, sempre se lembre.
Você jamais estará sozinho se realmente acredita que há alguém do seu lado para todos os momentos.
O melhor exemplo que tenho pra te dar sobre isso, é Deus. Deus está do seu lado, pronto pra te lembrar que há mais motivos pra sorrir, do que motivos para derramar lágrimas sem significado.
┅┅┅┅┅༻Finalização༺┅┅┅┅┅
Desculpe por um capítulo tão curto. (De novo) ╥﹏╥
Gostaram da filosofia de hoje? Eu realmente estava deprimida esses dias, então escrever isso, fez eu me sentir um pouco melhor. Eu quero que esse capítulo também faça você se sentir um pouquinho melhor, e se eu deixei você assustado com esse assunto, me perdoem.
Eu tô pensando em falar com vocês sobre o mundo do meu jogo, mas não sei se é uma boa ideia, então me diga. É uma boa ideia dar algumas pistas do mundo pra você? Não darei dicas da história, como vai ser a narrativa ou como será o jogo, só algumas coisas que não vão ser muito bem explicadas naquele momento. E isso, Beijos. (^з^)
16/01
Amanhã será um novo dia.𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 698
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚝𝚘𝚜 𝙳𝚎 𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚘𝚊𝚍𝚘 𖤐
FanficHistórias, Contos, Relatos, Teorias, Origens, Explicações, podemos explorar um mundo novo juntos, você apenas..... 𝙋𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢ã𝙤, 𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙖𝙧..... Lembrando a todos que, esse livro, diferente dos meus...