˚•𝙴𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚒𝚜?•˚

10 1 0
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻𖤐༺┅┅┅┅┅┅┅

Você tem algum espelho na sua casa? Seja na parede ou portátil não importa, você tem, certo? Os espelhos sempre tiveram este misticismo por algum motivo, bem vamos explorar os espelhos então

┅┅┅┅┅┅┅༻História༺┅┅┅┅┅┅┅

Espelhos são ditos como um portal para uma realidade igual a nossa por aparência, entretanto são diferentes em outros aspectos. O que pode ser verdade, já que alguns demônios podem atravessar os espelhos para invadir o nosso mundo, sendo eles do inferno ou não. Mas por que tudo isso está relacionado a um único objeto?

As pessoas dizem que quando eles estão perto de um espelho, ele parece emanar uma energia como se fosse uma energia mágica. Mas, é daí que vem o misticismo dos portais? 

┅┅┅┅┅┅┅༻Teoria༺┅┅┅┅┅┅┅

Bem aqui será um total teoria então, não coloque uma faca no meu pescoço caso eu fale algo que você não gosto

Existe um antigo livro, onde eu já site ele mas isso não vem ao caso, que diz as seguintes frases em diferentes áreas. "A natureza dos portais está no seu desconhecido, eles nunca estão em um local só por muito tempo." ou está frase "Aqueles que vós encontram, nunca os encontram de volta. Talvez seja pelo fato deles serem vivos, ou talvez, eles abrigam seres vivos diferentes de nós." Isso pode ser um dos motivos para que ninguém nunca tenha encontrado um portal real, por que eles são seres vivos ou abrigam alguma outra espécie. 

Eu acredito que os portais podem se manifestar de maneiras diferentes. Tipo, eles podem se abrir em uma abertura de uma velha árvore ou em um bueiro esquecido, mas sempre se mantendo longe de nós seres humanos

Eu vejo alguns vídeos, onde as pessoas brincam com seu reflexo, depois vêem algo macabro que logo em seguida some. Pode ser apenas edição, mas e se não for? E se na realidade, aquilo realmente aconteceu? Nunca poderemos saber, já que nossa espécie esqueceu como usar magia, esquecendo também como abrir um portal. 

Mas quem sabe, algum dia a gente possa descobrir? 
Só o tempo poderá nos dizer…


┅┅┅┅┅┅┅༻Finalização༺┅┅┅┅┅┅┅
U

m capítulo bem curto apenas para colocar esta questão na sua cabeça oca. 
Mas o que você acha? Será que podemos saber mais sobre os portais em algum século? Diga sua opinião pra mim

15/09
Amanhã será um novo dia

Palavras: 387

𖤐 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚝𝚘𝚜 𝙳𝚎 𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚘𝚊𝚍𝚘 𖤐Onde histórias criam vida. Descubra agora