Dias escolares

0 0 0
                                    

Hoje foi meu primeiro dia de aula em uma escola coreana, eu estava super nervosa, mas também muito animada. Quando eu cheguei um garoto(muito bonito, não posso negar)veio me comprimentar, ele se chamava Kim  Taehyung e foi o mesmo que me mostrou a escola. Já na sala de aula eu não conseguia para de olhar para um dos meninos, ele era muito bonito, é ele me chamou a atenção, mais tarde pela chamada, descobri que seu nome era Min Yoongi. Também descobri que ele era o mais inteligente da turma(Vou me sentar perto dele durante as provas... Brincadeira não façam isso). Com os dias que se passaram eu fiz amizade com algumas garotas da escola, e descobri por elas que Park Jimin era o popular que todas as meninas queriam namorar, ele é bem bonito mesmo, mas eu vou fazer jogo de difícil, não quero ser maria vai com as outras...Eu também fiz um melhor amiga, seu nome é Jeon Jungkook,  passávamos horas e horas juntos, e todos achavam que eramos namorados, mas eu sempre neguei esse pensamento. Durante aquela semana o professor passou um trabalho em conjunto e Namjoom foi minha dupla, ele é muito nas matéria e tira as maiores notas em inglês. Eu também fui repreendida pelo professor, pois não consegui me concentrar no trabalho já que estava ocupada demais encarando Namjoom(sério ele é muito bonitooo). Jungkook andou meio estranho comigo esses dias, mas não era segredo que ele gostava de mim,vtodos percebiam isso  menos ele(eu também não havia percebido. Essa semana Jimin se mudou para a nossa turma e sempre me  ajudava nos deveres difíceis, eu sempre ficava com um pé atrás pensando se aquela ajuda toda era só pra ter outra garota atrás dele...Yoongi passou a implicar comigo só porque me viu "surrupiando" suas respostas da atividade, sua irmã era minha amiga e sempre dizia que o irmão implicava comigo mas que me amava, a mais nova era sempre repreendida por ele com um cascudo. Eu acabei simpatizando com Jimin e fiz amizade com ele, e de brinde ganhei a amizade de seu amigo Hoseok, eles passaram a se sentar perto de mim(eramos o terror dos professores quando estavamos juntos). Com o passar das semanas Jimin e Taehyung se tornaram meus melhores amigos junto com Jungkook, ele não gostou muito de dividir o posto mas aceitou. Nessa mesma semana o mesmo reconheceu seus sentimentos e me pediu em namoro ma frente de toda a sala, eu tive que recusar pois não sentia o mesmo por ele, já que comecei a me sentir estranha em relação a Jimin, é acho que virei uma maria vai com as outras. —risos. Ainda naquela semana(essa semana foi dose) a irmã de Yoongi veio me procurar, dizendo que seu irmão lhe contou que gostava de mim, a mesma me perguntou oque eu sentia por ele, eu respondi que gostava de Yoongi como um amigo, eu também lhe disse que estava gostando de Jimin, ela sorriu e me encorajou...No final daquela semana Jimin veio me procurar, dizendo que a irmã de Yoongi disse ao Hosoek que eu gostava dele(Jimim) e me perguntou com os olhos brilhantes se era verdade, eu tive vergonha mas admiti, o garoto sorriu e me abraçou forte. Naquela outra semana ambos exibiamos uma aliança de namoro um do outro no dedo, devo agradecer a irmã de Yoongi por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de uma Garota (O diário de S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora