╭ ⸝⸝ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 NOVE
▐ o que eu perdi
enquanto você dormia?▐ MILÃO, IT.
03:48 || 20 de outubroInsônia sempre foi algo que tive de enfrentar desde que descobri minha depressão e ansiedade. As madrugadas em que não conseguia pegar no sono eram geralmente as piores, provavelmente porque tudo de ruim possível vinha em minha mente. É como se todos os meus demônios estivessem brigando para ver quem ficaria no comando das minhas emoções durante o dia. Mesmo ficando completamente chapada de remédios para dormir, não conseguia nem fechar o olho. Qual era o problema comigo?
Respirei fundo e encarei o teto do quarto, mantendo meus olhos focados no lustre sob a cama. Fiquei naquela posição por alguns minutos, acariciando os cabelos castanhos de Bella enquanto a mesma dormi serenamente em meu peito. Diferente de mim, ela encostava em qualquer lugar e simplesmente dormia, mesmo estando completamente desconfortável, na pior posição e lugar. Somos tão diferentes em tantos aspectos, mas tão iguais ao mesmo tempo.
Desisti de tentar adormecer e aceitei a tal situação. Deixei a cama com muito cuidado para não acordar Ramsey, que parecia dormir em um sono profundo. Que inveja. Um vento frio adentrava o cômodo pela porta da varanda que sem querer deixamos aberta antes de dormir, e consequentemente fui obrigada a andar naquele chão frio até conseguir encontrar um moletom aleatório sobre a cadeira de descanso, que sinceramente, não faço a mínima ideia para o que serve. Provavelmente para jogar suas roupas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃; 𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝗋𝖺𝗆𝗌𝖾𝗒
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO ✔️] (☆) ͡ ࣭⸰ ℰ𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃; 𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝗋𝖺𝗆𝗌𝖾𝗒 "𝗂 𝗐𝖺𝗌 𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 𝗍𝗈 𝗆𝖾et 𝗒𝗈𝗎, 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮." ╰──╮Hollywood sempre fora o sonho de muitos quando tratava-se de fama ou reconhecimento. Para Marjorie não pod...