O grande sofá branco da sala acomodava todos ali presentes, S/n estava ao lado de Son, seus pais um pouco mais ao lado e seus sogros em sua frente. O ambiente estava tenso pois suas famílias olhavam em tom de julgamento desde a refeição.
— Amor, seus pais falam inglês? — S/n cochicha para ele e ele concorda com a cabeça engolindo seco.
— Oque você pretende dizer? — Cochicha entre si novamente.
— Eu quero explicar essa situa.. — Ela é interrompida por sua mãe.
— Quem cochicha o rabo espicha! Vamos logo S/n desenbuxa! — Falou português.
— Se acalma mãe! — disse, ela olhou para Son — Mãe, Pai, eu vou falar em inglês pra todo mundo entender ok?
— Tudo bem filha. — Seu pai disse.
— Bom, pra começar eu gostaria de esclarecer o por que de nós dois termos mantido nossa relação em segredo. — Ficou em pé. — Eu e o Son nos conhecemos através do Richarlison, meu amigo.
— O jogador de futebol que fez o gol na copa do mundo?! — Seu pai perguntou.
— Ele mesmo pai, depois eu apresento vocês. — Disse em português e deu uma piscadela. — Son e eu resolvemos deixar em segredo por causa da mídia, e também por causa da tradição coreana. Que na minha opinião tá bem ultrapassada.
— Amor, vai com calma. — Son fica em pé ao seu lado.
— Hah! Além de usar roupas inapropriadas para receber-nos ofende nossa tradição — Ela se mantém em silêncio enquanto olha para o casal incrédula, Son põe a mão em sua cintura e deixa um leve aperto.
— Como estava dizendo, escondemos por causa da mídia. Eu e o Son, gostaríamos que vocês apoiassem-nos.
— MAS NEM MORTO! — O senhor Min gritou, enquanto ficava em pé.
— Heung Min Son! Expulse esses... Brasileirinhos daqui agora. — ele disse em coreano.
— Appa! Eu não tenho mais cinco anos, não sei se percebeu mas eu já estou bem grandinho! Eu amo a S/n e eu vou ficar com ela, nem que o senhor me deserde. — o senhor Min ri ironicamente e olha para Son. S/n segura a mão do rapaz, o pai de Son sai do local indo para a varanda sozinho.
— Son, nós podemos conversar a sós? — A senhora Min pergunta para seu filho que confirma, ele sai da sala indo em direção ao quarto enquanto ela o acompanha. S/n se senta ao lado de seus pais e então começa a conversar sobre Son com eles.
— S/n S/s traduz tudo que eles falaram aí pra gente.
— Eu também não entendi nada mãe eu não falo coreano. — Seu pai ri da situação enquanto as duas mulheres o olham com o olhar mais mortal possível.
— Desculpa. — Ele diz.
Enquanto isso no quarto do casal, a Sra Min e seu filho conversavam.
— Filho, nós dois sabemos o quão teimoso seu pai é. Rancoroso também, para ser sincera eu gostei da sua namorada. Ela me parece uma boa mulher. — Ela disse fazendo seu filho rir. — Filho, você está feliz com ela certo? — Ele concorda com um simples aceno. — Isso é tudo que eu quero, vê-lo feliz. Eu vou conversar com seu pai, e farei o possível para que ele aceite minha nora. Agora vem cá! — Ela então abre os braços e o rapaz a abraça firmemente. — Você cresceu muito. — Eles riem.
— Obrigado Omma. — Sorri e então deixa um beijo na bochecha de sua mãe.
Ambos levantam da cama e caminham até a sala, Son vai até S/n e abraça a cintura da garota que segura as mãos do rapaz. A mãe de Son sorri para ambos e caminha até o Sr. Min.
— Baby, ela sorriu para gente ou é impressão minha? — Pergunta olhando para Son, ele balança a cabeça positivamente oque faz S/n sorrir.
— Oque seus pais acharam de mim? — Sonny perguntou olhando para o casal que estava no bar observando os vinhos, ainda com o queixo apoiado sobre o ombro de S/n.
— Minha mãe gostou de você, então meu pai também porque ele obedece ela. Inclusive, meu pai pediu uma camisa autografada por você e pelo seu pai, ele meio que tem uma coleção.
— Ahn, é claro.
!!!MIL PERDÕES PELA DEMORA!!!Bloqueio Criativo
⭐- Vote
💬- ComenteObrigado! 🥰
Perdão pelos erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Sᴏɴ Hᴇᴜɴɢ Mɪɴ
FanfictionOnde a Coréia perde um no jogo contra o Brasil e S/n, uma brasileira, é namorada do camisa 7, Son Heung Min da Seleção Sul Coreana. Amante do futebol? Confira a minha nova obra: Coração Dominado - Richard Ríos Montoya Entre no perfil e desfrute de...