LoveLove

1K 52 1
                                    

Remember:

"- Minha mãe gostou de você, então meu pai também porque ele obedece ela. Inclusive, meu pai pediu uma camisa autografada por você e pelo seu pai, ele meio que tem uma coleção.

- Ahn, é claro. "

    A mãe de Son caminhou até seu marido e parou ao seu lado, respirou fundo com os olhos fechados e sentiu a brisa bater em seu rosto, ela abriu os olhos e o observou em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe de Son caminhou até seu marido e parou ao seu lado, respirou fundo com os olhos fechados e sentiu a brisa bater em seu rosto, ela abriu os olhos e o observou em silêncio.
O senhor Min direcionou o olhar para a mulher ela sorriu, então ele olhou para a rua vazia, ela se aproximou e tocou suas costas.

- Eu sei oque você vai dizer.

- Que bom, assim me poupa saliva.. - Ela suspira e ele ri. - Son Woong-Jung, eu sei mais do que ninguém que você não quer que nosso filho acabe com a carreira dele. Mas isso não é errado.

- Como não?! Ele perdeu a cabeça, você viu como ele nós respondeu desrespeitosamente.

- Eu sei, isso se chama amor. - Ela segurou a mão do mesmo e sorriu, ele ficou de frente para ela e a olhou nos olhos. - Você está sendo egoísta mais uma vez, "oque há de errado em amar?" era isso que você dizia para seu treinador lembra? A verdade é que, amor é amor, você move mundos e fundos pela pessoa que você ama.

- Eu sei. Mas essa... essa garota! - Exclamou, a senhora Eun Ja colocou uma de suas mãos no rosto do mesmo e direcionou para Son e S/n no sofá, o rapaz sorria enquanto S/n dava selinhos pelo seu rosto, o pai de Son voltou a olhar para sua esposa.

- Ela o faz feliz, eu conversei com ele, ele me contou que ela é o motivo pelo qual ele entra em campo feliz, a pessoa que mais apoia a carreira dele depois de nós. - Fez uma pausa. - Não se deixe levar por pensamentos antigos, não se prenda ao passado e nem tente viver o futuro, você tem que viver o agora, o presente. Nossa filho está feliz é oque importa. - Ele olhou novamente para o casal.

Ao perceber que seu pai estava olhando para eles o rapaz parou S/n e arrumou a postura enquanto a garota colocava a mão sobre a coxa de Sonny.

- Temos que apoia-lo, somos os pais dele deveríamos estar orgulhosos por ele descobrir da melhor forma oque é o amor. Escuta.. - Ele a olhou. - Promete que vai tentar? Hm? Promete que vai apoiar eles? Ou pelo menos tentar. - Ele se manteve em silêncio e olhou no fundo dos olhos da mulher. E então caminha até a sala, enquanto a Senhora Min o observa.

- Son.. - Todos olharam para o pai de Son. - Meu filho eu sei que fui rude com você, mas entenda que eu só quero seu bem. Se a S/n te faz feliz tudo bem.

- Sério appa?! - Ele sorriu e ficou em pé, o Senhor Min sorriu e então Sonny o abraçou. - Obrigado appa.

- Eu só te peço uma coisa. - Sonny se afastou do abraço e o olhou nos olhos. - Não abandone sua carreira.

- Eu ainda tenho muitos jogos pela frente. E a S/n é a pessoa que mais me apoia, depois de vocês é claro. - o idoso riu e sua esposa se aproximou os abraçando.

- Time Skip -

A final Brasil x França deixou todos ansiosos, seria o tão esperado hexa? Ou apenas uma tentativa?

- VAI!! VAI!! ISSO!! - S/n gritava enquanto Richarlison corria com a bola em seus pés. - VAI RICH!!

- GOOOOLLL!!! - Todos gritaram e pularam, S/n segurou o rosto de Son e deu um beijo no rapaz, depois voltou a comemorar o gol do Brasil. Faltavam apenas 4 minutos para o fim do jogo e o Brasil estava a frente com 3 x 1. Richarlison se aproximou da arquibancada para comemorar e então observou S/n enquanto ela gritava e Son sorria abobado. - RICH, SEGURA, AGORA SEGURA! NÃO ATACA! - Ele balançou a cabeça positivamente e entrou no campo novamente.

Os franceses tentaram atacar novamente porém os jogadores brasileiros defenderam e não deixaram passar. Todos estavam esperando o juíz dar o apito final enquanto os franceses queriam mais tempo. E então ouviu o som do apito soar.
S/n então abraçou Sonny pulando enquanto ele ria, ela o deu mais um beijo e então foi até a beirada da arquibancada e recebeu um abraço suado do Rich.

- Time Skip -

A festa continuou no hotel onde a seleção estava instalada, os jogadores da seleção cantaram, dançaram e comemoraram o Hexa. Son e S/n voltaram para seu quarto e então o rapaz recebeu beijos e carícias da garota que estava feliz e totalmente bêbada.

- Amor, você tá bêbada? - Perguntou enquanto S/n beijava o pescoço do rapaz

- Hmm... - Grunhiu.

- Melhor parar por aqui princesa. - Ele a tirou de seu colo enquanto ela reclamava. - Vem, vou te dar um banho, ele a ajudou a ficar em pé e levou ela em direção ao banheiro.

Colocou S/n sentada na banheira e então tirou a sua camiseta e logo após sua calça, a deixando semi nua. Ligou as torneiras para que a água ficasse morna e então quando a banheira começou a encher ele deu banho na garota. Logo após o banho colocou um pijama nela e então a colocou na cama para dormir, deu um beijo na testa da jovem e foi tomar um banho. Após seu banho ele deitou-se ao lado de S/n que já estava dormindo e a observou até cair no sono.

Finalmente terminei de escrever!!! Ficou horrível, não revisei então me perdoem pelos erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente terminei de escrever!!! Ficou horrível, não revisei então me perdoem pelos erros. É isso beijitos! 💕

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Sᴏɴ Hᴇᴜɴɢ Mɪɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora