Home

1.1K 60 5
                                    

  As passagens para Londres já estavam compradas, o casal havia decidido que voltar para casa era a melhor opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  As passagens para Londres já estavam compradas, o casal havia decidido que voltar para casa era a melhor opção. Nos corredores do aeroporto muitos paparazzis os fotografando, o flash das câmeras era agressivo para os olhos, porém os fotógrafos não estavam nem aí, só queriam uma foto, vender para um jornal e receber um valor em troca.

— Se afastem! — O segurança gritou para os fotógrafos manterem uma distância.

Mais a frente um grupo de pessoas segurando cartazes com frases positivas, eram shippers do casal. S/n olhou para Son e sorriu segurando firmemente sua mão começando a correr, o rapaz não entendeu nada porém continuou, o grupo de shippers do casal se animou e começou a gritar enquanto os paparazzis se matavam para tirar fotos. Já no portão de embarque a garota parou de correr e respirou ofegante, o rapaz riu da mesma, abriu uma garrafinha de água e estendeu na direção da garota.

— Obrigado. — Agarrou e bebeu apressadamente.

— Cuidado pra não engasgar. — A garota afastou a garrafinha dos seus lábios e sorriu, Son sorriu bobo. Ele agarrou a mão da garota e então ambos adentraram no avião. — Você viu? Temos um fandom. — Ele disse enquanto procurava sua poltrona na primeira classe.

— Uhum. Fiquei feliz sabendo que mesmo com o hate ainda temos apoiadores. Fãs! — A garota disse ainda agarrada ao seu amado.

— Achei.. Senta eu sei que você gosta de ir na janela.

A jovem então sentou-se e o moreno colocou a pequena mochila da garota no porta-malas, sentando-se em seguida, ambos colocaram os cintos e após as instruções da aeromoça para os passageiros, o avião decolou.

- Time Skip -

  Ao chegar em casa o casal foi recebido pela empregada e seu Golden Retriever que correu para cima de ambos, ele recebeu um carinho de S/n e Son abaixou-se para deixar um beijo na cabeça do animal.

— Sra. Mary meu Deus que saudades! — S/n abraçou a senhorinha que retribuiu.

— Eu e o Mike também sentimos muito a falta de vocês! — Son foi até a mesma e a abraçou. — Sinto muito pelo jogo rapaz. — Ela acariciou os cabelos do jovem.

— Bom, pelo menos a S/n e o Rich ficaram felizes. — Ele se soltou do abraço e segurou a cintura de S/n. — Vou tomar um banho e tentar tirar um cochilo.

— Já leva as malas por favor. — Ele acenou positivamente com a cabeça e deixou um beijo na testa da mulher, assim o rapaz saiu deixando as duas mulheres sozinhas.

— S/n querida, saiu no jornal que vocês assumiram o namoro.

— Sim, eu ganhei até aliança! — Ela estendeu a mão para a senhorinha ver a aliança.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Sᴏɴ Hᴇᴜɴɢ Mɪɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora