-𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!-
Em uma terça-feira qualquer, hyunjin estava em casa se arrumando para ir ao colégio. O coreano de cabelos pretos, tem 17 anos e não é muito social com os outros.. Então sempre ficava no fundão da sala de aula sozinho, mas quase nunca prestava atenção nas aulas.
-Bom, é hora de ir. - O menino pega sua mochila, sai de casa e vai até o caminho do colégio onde estuda.
Chegando lá, ele vai até ao pátio e fica sentado em um dos bancos esperando o sinal tocar, enquanto ouve música.
O sinal toca e ele vai rapidamente para sala de aula -Finalmente esse negócio resolveu tocar! Não aguento ficar no tédio.- Ele fala em mente.
- 𝙉𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙪𝙡𝙖 -
Ele senta na cadeira onde sempre sentou, e deita sua cabeça na mesa esperando a aula começar.
-Aah~ Esses dias estão tão chatos.. - Ele diz em mente
-Hyunjin, levante a cabeça, a aula ja vai começar.- A professora avisa o coreano, e ele obedece com preguiça.Logo depois, a professora anuncia que temos um aluno novo! Legal não é? Mas para o hwang não fazia nenhuma diferença, porque ele sabia que ainda ficaria sem amigos.
O australiano com 16 anos de cabelos loiros chega na sala de aula.
-Alunos, esse é o Felix, o aluno novo.. Peço que todos tratem ele bem. Sente-se onde quiser querido.- A professora avisa a todos os alunos presentes na sala de aula.-Posso sentar na Secretaria? -Felix pergunta a professora logo depois.
-Ah, bem.. Não.. - A professora responde confusa.
-Droga..-Ele vai indo se sentar.
-Espere Felix! Não é permitido ficar de capuz dentro de sala de aula. Por favor peço que retire de sua cabeça.- A professora avisa ao loiro antes de ir para o fundão.O garoto tira o capuz e todos ficam impressionados com a beleza e o estilo gótico dele. As pessoas cochichavam o quanto ele era bonito pra um gótico naquele colégio.
-Posso me sentar agora prof?- Ele pergunta para a professora.
- Claro Felix, fique a vontade.A professora vai começando a aula, enquanto o loiro vai até o fundão, procurar um lugar para se sentar. Todos ficam olhando enquanto ele anda.
-Gostei do estilo dele..- Hwang diz em mente, como sempre.
Lee chega perto da mesa dele, hwang fica impressionado o quanto ele é mais bonito de perto.
-Droga!..Por que ele ficou me encarando?!! Eu acabei encarando de volta!..- O mais velho fica irritado com si mesmo.
O mais novo chega mais perto do coreano.-Eii garoto -O australiano chama o hwang e ele levanta sua cabeça à direção do loiro.
-S-sim?..- O mais velho fica corado com felix perto dele e gagueja na hora.-Você deixou seu caderdo cair e nem percebeu.-Hwang olha pra baixo e vê seu caderno no chão, estragando mais do que ja está.
-Aah.. -Hyunjin não consegue falar nada, e o mais novo se abaixa para pegar o caderno do colega de sala de aula.
-Aqui. -Felix entrega para Hyunjin e ele só fica olhando para o rosto do mais novo, sem dizer nada.
-Desculpe pelo incômodo.. -Felix se senta em uma mesa na frente do coreano e assiste a aula. Hyunjin fica vermelho e com o rosto quente de tanta vergonha.-HYUNJIN SEU IDIOTA, POR QUE VOCÊ NÃO FALOU OBRIGADO?!?!?-Hwang se matando por dentro, pelo motivo de não agradecer o loiro.
-E agora? Eu falo eu deixo quieto assim mesmo?
-Aaaah!! Por que eu não falei logo? Fiquei olhando pra ele sem falar nada.. - O coreano bravo consigo mesmo em mente, me indentifiquei.Ele fica olhando o australiano e admirando ele.
-Ele é ainda mais bonito de perto..
-Acho melhor agradecer logo..-
Quando Hwang iria falar o seu caderno caiu de sua mesa e chama a atenção de Lee Felix.
-Você tem mão furada? - Felix sussurra para o mais velho deixando ele envergonhado.-Deixa pra lá, agora ele vai ficar no chão!- Hwang diz deitando a cabeça na mesa.
Felix se levanta e pega o caderno de Hyunjin novamente, Lee chega perto do rosto de Hwang
-Sé você deixar ele cair denovo, eu pego ele e jogo na sua cabeça. -Lee ameça o menino, deixando ele virar um tomate em pessoa.Os dois se encaram como se fossem se beijar, mas entretanto toda via Mariá.. Não acontece.
-Gostei do brinco. Felix elogia o acessório de Hwang, e se senta para continuar assistindo a aula.
Hyunjin abaixa a cabeça e fica lembrando do rosto deles perto um do outro.
-Ele tem cheiro de rosas.. -Fala em mente, de novo.
-Ei, obrigado -Hyunjin Agradece o loiro finalmente.-Vê se não deixa cair mais coisas no chão, mão furada. -Felix responde Hwang.
Hyunjin fica parecendo que levou tapas na cara de tão vermelho que estava.
-Por que sinto que meu rosto está quente?!-Hyunjin pergunta a si mesmo.. Em mente.Essa foi a primeira parte dessa fic!
Espero que gostem do resto! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚗𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚍, 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 𝙾𝚏 𝙶𝚕𝚊𝚜𝚜 | Hyunlix
Romance"𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 é 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘴𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭�...