𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!
Felix sai de sala e Hyunjin fica surpreso com o quanto ele fica bravo quando dão apelidos para ele.
—Primeiro dia de aula, e a guria já tacou a cadeira no menino..—Hyunjin diz a si mesmo.
Hwang olha a mesa de Felix e vê que esqueceu sua mochila, então ele resolve entregar.
- No corredor -
—Nem no primeiro dia de aula eu tenho paz?!—Felix pergunta a si mesmo em mente.
—Eu só queria uma vida de estudante invisível, mas parece que é difícil..—Vou ter que arrumar outra escola...—Lee fica chateado que nunca vai se encaixar em outras escolas.
—Ei novato!—Hyunjin chega no corredor com a mochila do mais novo em mãos.
—O que você quer?—Felix fala já irritado.—Você esqueceu sua mochila..
—Ninguém contou pra prof que foi você então pode ficar tranquilo.—Hyunjin avisa o loiro para ficar aliviado—Mas acho melhor você ir para casa..—Hyunjin diz tentando ajudar o australiano.
—Não se preocupe, eu vou pular o muro.—Felix diz ao coreano.—Como? Nem eu consigo pular o muro do colégio..—Hyunjin pergunta a si mesmo.
Felix estende a mão para pegar a mochila.
—Por que está tão distante?—Felix pergunta ao coreano, q estava um pouco longe dele.
—Medo..—Hyunjin fala em mente.
—Da pra me devolver minha mochila logo?—O loiro pergunta já sem paciência.
—Vou tentar dar de longe mesmo..—Hyunjin com medo fala isso em mente.
Hyunjin da a mochila para o australiano, Felix coloca a mochila nas costas e >Puxa a blusa de Hwang< para perto dele.
—Por que está me ajudando?!—Felix pergunta ao mais velho curioso
—Apenas para te retribuir por ter pegado meu caderno, só isso!—Hyunjin fala corando por Felix está perto demais dele.
—Só isso?
—Sim, só isso..—Felix solta Hyunjin, agradece e vai embora.Hyunjin fica aliviado por Felix não bater nele.
—Achei que ia apanhar!
—..Ele me dá arrepios...Da próxima vez eu vou ficar 1 metro de distância.- No dia seguinte -
Hyunjin está com a cabeça deitada na mesa com tédio pois a professora ainda não chegou.
—Acho que ele não vem hoje..—Hwang fala a si mesmo se referindo á Felix.
Felix chega sem falar nada e com a mesma cara que sempre está. Hyunjin vê ele mas finge que não viu.
—Será que eu deveria arrastar minha mesa pra la?—O coreano pergunta a si mesmo.
—Não.. Ele deve nem lembrar de mim, então é só ficar quietinho.- Na biblioteca -
—Próxima semana teremos prova.. E eu não estudei nada ainda! Eu não quero mais repetir de ano.—Hyunjin fala enquanto procura livros para tentar estudar.
Felix aparece também para estudar, ele tenta pegar um livro mas é muito alto para ele.
—Merda! —Felix reclama.
—Ei quer ajuda?—Hyunjin oferece ajuda para Lee.Felix chuta a prateleira e o livro que ele queria cai.
—Eu não preciso de ajuda..—O loiro sai andando enquanto Hyunjin fica lendo o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚘𝚗𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚍, 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 𝙾𝚏 𝙶𝚕𝚊𝚜𝚜 | Hyunlix
Storie d'amore"𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 é 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘴𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭�...