➵ °• Conhecendo Melhor.

35 7 4
                                    

𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!

No intervalo, Hyunjin iria ficar no seu lugar de sempre no pátio, ele fica sentado esperando o sinal tocar para ir para sala novamente.

-Aahh, o que ele ta fazendo ta fazendo no meu lugar de descansar?!-Hwang encontra Lee onde ele iria ficar de bobeira.
-Acho melhor procurar outro lugar.-Quando Hwang iria ir para outro canto, Lino, o garoto mais chato e insuportável do colégio, chega perto de Felix.

-Eai gótico-Lino fala com o loiro.
-O que você quer garoto?-O australiano pergunta se irritando um pouco.
-Que tal você me dar esse pirulito, da sua boca?-Lino pergunta ao loiro deixando ele mais irritado, enquanto Hyunjin decide ver por curiosidade.

-Vai comprar um! Você está tão pobre assim que não da pra você comprar um?-Felix diz zombando de Lino.
-Não mas..Eu prefiro o que está em sua boca..Tem como dividir comigo?-Lino diz se aproximando do rosto do loiro.

Felix tira o pirulito da boca.
-Essa é a melhor chavecada que você tem pra hoje?-Felix pergunta ao garoto.

-Se você falasse isso pro seu espelho nem ele iria querer te beijar-Felix ri zoando o garoto, enquanto Hyunjin assiste tudo escondido.

-Agora sai da minha frente por que minha paciência ja está acabando.

-Você não precisa se fazer de difícil comigo loirinho.-Felix nesse momento querendo dar um soco na cara dele, e Hyunjin fica preocupado em não ajudar.

-Olha.. Eu estou avisando, não toca em mim se não..-Felix avisando ao Lino.

-Se não?..-Lino começa a tocar em Felix
-Eu acabei de chegar, e não quero ser expulso denovo!-Felix se retira e vai para indo para outro lugar.

-Espera..Tenho certeza que você vai gostar..-Lino agarra Felix por trás e Hyunjin se assusta.
-Eu deveria ir ajudar ele?!-Hyunjin pergunta a si mesmo.

Felix chuta Lino no chão e grita com ele.
-IDIOTA!, Se eu disse não é NÃO!!-Felix perde a paciência.
-Eu avisei que não era pra tocar em mim.-Felix sai andando, Enquanto Hyunjin fica impressionado com o que acabou de acontecer.

-Aii, eu vou para enfermaria..-Lino diz andando até a enfermeira com dor.
-Gente.. Que menino forte! -Hyunjin diz em mente.

-Tenho que tomar cuidado com ele.. -Felix aparece atrás de Hwang.
-Belo esconderijo.-Felix diz com sua voz grossa fazendo o mais velho tomar um susto daqueles..

-E-eu não fiz nada!!-Hyunjin diz com medo do gótico
-Você viu tudo né?..-Felix pergunta à Hyunjin.

-Vi.. Me desculpa!!-Hwang fala com muito medo do loiro gritar com ele.
-Irá contar a diretora?
-Que?.. Não.-Hyunjin responde mais calmo.

-Então tudo bem.-Felix sai andando para direção do corredor.

-Nossa.. Achei que ele iria me bater!-Hyunjin fala aliviado.
-Esse garoto.. É perigoso.-Hyunjin diz pra si mesmo em mente.

- 𝙉𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙪𝙡𝙖 -

Hyunjin estava com a cabeça deitada na mesa sem prestar atenção na aula, enquanto Felix em sua frente olhava tudo que a professora falava.

-Ei novato! Obrigado pelo chute, tive que ir para enfermaria.-Lino fala com o loiro, e Hyunjin fica olhando a situação.
-De nada! Se quiser outro é só me irritar de novo.-Felix fala ironicamente com Lino.

-Você tem sorte que eu to de bom humor, não vou contar para a diretora. Mas em troca você vai ter que fazer alguma coisa pra mim.-Lino avisa ao loiro sobre isso.

-Cara você ta tão carente assim pra ganhar minha atenção?-Felix pergunta à Lino
-Eu não tenho paciência para pessoas carentes, então vai arrumar uma parede pra beijar vai!-Felix diz querendo que o assunto acabe logo.

-Ta se achando demais principezinho.-Lino fala indo logo para seu assento.

Felix então fica totalmente irritado com esse apelido e joga sua cadeira em cima de Lino, e Hyunjin fica horrorizado com aquela cena.

-AIII! SEU DOIDO! -Lino grita Felix e a turma toda fica assustada.
-Vem de novo,da próxima vez eu taco a mesa!-Felix ameça Lino e Hyunjin fica assustado com a raiva do mais novo.

-O que está acontecendo aqui?!-A professora grita com Felix e ele sai correndo da sala.

Vote e comente o que você está achando da história! <3

Vote e comente o que você está achando da história! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚂𝚝𝚘𝚗𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚍, 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝 𝙾𝚏 𝙶𝚕𝚊𝚜𝚜 | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora