Gente, o que foi que rolou aqui de repente CLDA já está com 7.7 de views?
Que isso docinho! Ui que delícia.
Para comemorar, o capítulo está com 7k de palavras hehe.
Na última att vocês pediram muito pra transformar ela em LONGFIC e sim meus amores, o desejo de vocês é uma order, já é.
Vão ler o capítulo de avisos para entender como vai funcionar.
Nesse capítulo teremos uma revelação importante sobre essa história.
Capítulo betado por:Lymmadotelegram
#morceguinhodesastrado
🦇
A noite chegou e com ela as ruas estavam agitadas, cheias de crianças batendo de porta em porta para pedir doces.
Na casa dos Park Jeon não era diferente, Jimin estava na cozinha preparando uma marguerita, quando escutou a campainha tocando mais uma vez, olhou para Jungkook que estava comendo um cupcake parecendo uma criança feliz com o doce.
— Amor, vamos lá fazer nosso teatro e, dessa vez, eu quero cara de mau! Mostre as garras e o uivo de lobo raivoso, quero ver os pirralhos gritando.
— Morceguinho, todos eles me conhecem e não dão 1 dólar pra minha interpretação medíocre — Jeon terminou o doce e limpou a boca, em seguida vestiu a cabeça de lobo.
— Se esforce, eles vão ficar com medo, agora vamos!
Jimin pegou a cesta cheia de doces e se dirigiu para a porta cheia de teias de aranha, ele ainda estava vestido de chapeuzinho vermelho, o gato do casal estava no topo da escada do Hall com seu chapéu e sua capa, afinal todos deviam estar a caráter para as festividades.
Jimin abriu a porta.
— Doces ou travessuras? — As crianças gritaram energicamente. Se tratavam dos 3 filhos dos Cliffords, estavam vestidos de fantasminhas, Jimin achou a fantasia nada original, era só um lençol com furos nos olhos.
— Oh crianças vocês vão ter que me ajudar, tem um lobo muito mau atrás de mim, levem todos os meus doces, mas me ajudem a espantar essa criatura cruel! — Ele falava horrorizado, Jungkook sempre dizia que se não tivesse escolhido a carreira de escritor ele daria um ótimo ator.
De repente Jungkook saltou de trás do loiro e rugiu, as suas garras de lobo erguidas acima da cabeça — Jimin tinha que reconhecer que ele deu o seu melhor, ele gritou como se espantasse com a criatura peluda.
As crianças por outro lado se assustaram no primeiro momento, mas em seguida começaram a rir de Jeon, o garoto mais velho cruzou os braços como se estivesse entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinta Liga do Amor • Jikook♡ • Coletânia de Shortfics
Fanfiction📍SHORTS 1 E 2 CONCLUÍDAS [SINOPSE] Eles se conheceram no ensino médio, e Park Jimin caiu nas graças de Jeon Jungkook na primeira vez em que os dois se encontraram, foi amor a primeiro tombo, mesmo que eles negassem. Dez anos depois, eles estão cas...