Hello docinhos!
Trouxe mais um capítulo dos nossos jikook marrentinhos!
Não esquece de comentar e votar meus amores.
Boa leitura!
— Detenção de cinco dias para os quatro engraçadinhos!
— Mas diretora eu só estava tentando apartar a briga — Min Yoongi soou irritado.
— Você vive com o Park para cima e para baixo, sem dúvidas tem dedo seu nessa confusão — a diretora Jeon Sinah disse deixando Min sem opção de refutar sua sentença.
— E vocês quatro ainda terão que ajudar na limpeza após o baile, estão dispensados — a mais velha fez um sinal para que saíssem da sua sala.
Os alunos saíram da sala conformados, a diretora era conhecida por ter pulso firme e ser rígida em relação a brigas no colégio, todos sabiam disso.
— Culpa sua Park! — Jackson disse enraivecido.
— Culpa minha é uma ova! Ninguém mandou brincar com a minha irmã babaca — bateu no ombro no maior e saiu andando para o banheiro.
— Ei Jimin! Me espera! — Yoongi vinha correndo atrás do amigo.
— O baixinho parece um pinscher raivoso, cuidado se não ele te morde! — Jungkook disse rindo.
— Do que foi que você me chamou? — Jimin parou o seu trajeto e se virou em direção aos garotos do time de futebol.
Park apertou os punhos e foi andando em direção ao moreno, que simplesmente cruzou os braços e esperou por ele com um sorriso debochado.
— Repete! Anda! — Jimin segurava o maior pelo colarinho, estava vermelho de raiva.
— Au au! Pinscher raivoso! — O maior passou a língua sob os lábios e encarou o loiro sem remorso algum.
— Oras! Você — preparou o punho para o socar.
— Park Jimin! Está querendo ser suspenso? — A diretora surgiu na porta e gritou — solte o Jungkook agora mesmo e vá pegar as vassouras com o zelador.
— Mas dire-
— Sem mais! Vá agora, Jackson e Yoongi vão para a festa ajudar a recolher o lixo, Jungkook comigo.
— Sim, tia — o moreno disse e piscou provocativo para Jimin antes de ir para a sala da diretora.
Park estava furioso — então quer dizer que o aluno novo é sobrinho da diretora? O nome dele é Jungkook, combina com a cara de metido dele! Você vai me pagar, ah ce vai — O loiro resmungava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinta Liga do Amor • Jikook♡ • Coletânia de Shortfics
أدب الهواة📍SHORTS 1 E 2 CONCLUÍDAS [SINOPSE] Eles se conheceram no ensino médio, e Park Jimin caiu nas graças de Jeon Jungkook na primeira vez em que os dois se encontraram, foi amor a primeiro tombo, mesmo que eles negassem. Dez anos depois, eles estão cas...