A ruiva parou na nossa frente com um sorriso tímido
-Bom dia diretora!E é um prazer te conhecer Allana, meu nome é Daniela e eu vou ser sua colega de quarto, confesso que eu estava SUPER ansiosa para te conhecer!!
Acho que irei me dar bem com ela, e confesso que sua beleza me deixou um pouco envergonhada, QUE MINA GOSTOZA, falei tô leve
-Bom dia Daniela, vejo que acordou animada essa manhã!- a diretora fala dando uma rizada - Bem eu vou deixar vocês duas cê conhecendo e lembre de apresentar o colégio pra ela Dani! Tchau meninas.
Nós duas fazemos gesto com a mão dando tchau e vejo a diretora sumindo pelos corredores
-Oiê Daniela, o prazer é todo meu! Eu estava com um medo do caralho de minha colega de quarto ser alguém chata ou que não gostasse de mim!- falo com um sorriso simpático
-Mano, apresentar o colégio eu te apresento depois mas agora eu preciso te contar todas as fofocas e falar sobres todas as pessoas daqui e como ela são, eu sou uma fofoqueira confesso!- Ela fala em gargalhadas
EU SIMPLESMENTE AMEI ELA
-Mininaaa, conta tudinho viu, AMO UMA FOFOCA TAMBÉM!- Nós duas já estávamos chorando de rir por já estarmos nos dando tão bem!
-Ok, então vamos logo que hoje tem assunto heinnn!
Ela me puxa pelo braço e me leva ao nosso dormitório, ele tem 2 escrivaninhas, 2 camas, 2 armários e uma porta que acho que é o banheiro, um quarto espaçoso e em tons leves, AMEI!
-Então Dani, digamos que eu sou alguém muito indecisa e tenha trazido coisas até demais, você poderia porfavorzinhu me ajudar arrumar tudo isso?-falo fazendo drama
- Okok, até porque eu AMO organizar as coisas e quero ver o seu estilo então vou te ajudar com tudinho, o meu sincero de nada!- ela fala rindo
Logo depois ela já vem pegando minhas coisas e me ajudando a arrumar toda aquela bagunça, eu só posso ter pedido dica pro capeta quando eu falei em levar muita coisa ou não!
Depois de quase uma hora e meia de puro xingamento e fofocas, agente estava quase terminando
-Allana vou te falar agora um pouco sobre a turminha do seu irmão mas antes de eu falar você tem que prometer que não vai jugar nem me matar, promete?!
-Ixiii, lá vem, mas sim prometo!
-Então meio que eu sou a ficante até que "séria" do seu irmão, porque com todo respeito ele é um gostozo que deve ter saído do cu do Damon porque a beleza de vocês não tá escrita, falei tô leve!
-PUTA QUE PARIU, O MEU IRMÃO?! O diabo deve ser meu irmão porque já não basta eu ter que ajudar ele a estudar e agora vou ter que aturar você falando do meu irmão- falo fazendo uma drama enorme pq eu sou assim mesmo, me deixem, eu hein!
-Aii menina, que drama!! Mas enfim, seu irmão tem um amigo gostozo pelo menos que você poderia ficar com ele, mas já vou avisando, tem uma garota, uma fia de Bolsonaro, que vive correndo atrás dele e fica usando os outros pra tentar gerar um ciúme nele, só que ele nunca nem deu bola e ela só faz o papel de retardada "pick me" dela, enfim uma cadela!
-To fora de treta e de retardada querendo arranjar confusão comigo, e nem fudendo que eu vou ficar com o amigo do meu irmão, eu já tenho uma leve guerra com ele e isso só faria ele encher mais meu saco, tô aqui só pra ajeitar aquele desgraçado mais conhecido como meu irmão e vazar!
-ATA! NA MINHA PRESENÇA NÃO QUERIDA, hoje mesmo vai ter uma festa porque toda sexta feira tem uma festa e é óbvio que você vai comigo, você precisa conhecer o pessoal garota!
-NEM QUE O DAMON XUPE MINHA BCT, EU NÃO VOU NESSA FESTA NÃO!- falo fazendo meu show de drama
No fundo, no fundo eu quero ir mas só pra ver o pessoal, será que lá eles vendem pod, ou droga?
-DEIXA DE DRAMA PORQUE VOCÊ VAI SIM! E agora já tá na hora do almoço então vem que é agora que você vai dar uma socializada!
Eu faço cara de choro, um pouquinho de drama mas ela vai e me arrasta pelos corredores, delicada feito Hulk 2.0
Logo eu vejo várias mesas, e os alunos chegando, e também avisto meu irmão com sentado com mais 2 garotos e uma garota, que eu acho que é a retardada "pick me"
-Bom eu já peguei oque eu queria, e você?
-Também
Eu a sigo, e vejo que ela está indo na direção da mesa do meu irmão, é hoje que eu encontro o Michel Jackson!
-Oioi pessoal, essa é a Alana, irmã do Murilo no caso!
-Oiê!
Eu sinto um olhar sobre mim, e quando vou observar pra ver quem é, vejo um moreno bem gostozo por sinal me encarando mas daí eu quebro o contato visual com ele e volto a olhar pro pessoal, quando vejo a garota quase vindo pra cima de mim quando viu que eu encarava o moreno, ela é a retardada.
-Oi irmãzinha!- o desgraçado resolveu hablar amores
-Oi garota- Vixi, a retardada tá puta e eu nem fiz nada, ela que me dar só pode!
O resto do almoço o pessoal passou zoando e comentando sobre a tal festa de hoje, mas daí eu vejo um menino me encarando e parece que ele é da minha sala então decido ir lá falar com ele
-Pessoal vou indo ali, já volto!- falo acenando pra eles
Cheguei e já sentei na mesma mesa que o boy estava sentado, sozinho.
-Oiê, meu nome é Allana, sou nova aqui e acho que agente vai ser da mesma sala!-falo em um tom simpático
-Oii, é um prazer te conhecer Allana, eu sou o Bruno!!
-Eu vi que você tava me encarando, então assim, CÊ QUE DÁ CÊ FALA- falo em um tom irônico e agente começa a rir igual duas hienas
Depois de eu conversar bastante com o Bruno e já virar melhor amiga dele, é isso mesmo amores, a Dani veio me chamar pra gente ir pro quarto porque precisávamos falar sobre a tal festa de hoje!
--------------------------------------------------------------
Mais um capítulo aí pra vocêsss, e me falem se você gostaram pfvv, não esqueçam de dar um estrelinha ajuda muito hein, bjusss na bunda! E não esqueçam de ir lá no meu perfil do insta pra conhecer os personagens @fics_da_isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo do meu irmão!
RomanceSinopse: Allana Marques, uma menina considera certinha pelos pais, é obrigada a entrar no mesmo colégio interno que o irmão mais velho(Murilo) pelos mesmos para que ela não deixasse que o irmão aprontasse mais e ajudasse ele nos estudos, mas quando...