Acordei com a Dani quase pulando em cima de mim, AFF eu não posso nem dormir mais direito?? Eu heinn!
- ACORDA DORMINHOCA, TO TENTANDO TE ACORDAR FAZ UM TEMPÃO CARALHO
-OSSA ME DEIXA MIMIRRR- falo resmungando
- Naum! Já é 11 hrs e hoje agente vai no shopping, esqueceu??
- Esqueci pois sofro de alzaimer e acabei de acordar!
- Só levanta logo, e você não vai ter tempo de tomar café da manhã porque agente precisa começar a se arrumar agora e o Bruno já vai vir aqui daqui a pouquinho pra se arrumar com agente!
- Tá boumm! Vai só nós 3 no shopping né??
- Não né, o Lilo e o Allan também vão uai! E o Allan ficou puto porque de acordo com ele vocês nem chamaram ele pra ir no parque! Porque hein?!
-Aii me deixa, vou ir tomar meu banho se não agente vai se atrasar!
Deixei ela falando sozinha mesmo entrei no banheiro escovei os dentes e tomei um banho, depois eu saí do banheiro e Dani já estava de banho tomado e agora nós duas vamos secar nosso cabelo e nos arrumar.
Alguém bate na porta e quando abro é o Bruno, ufa, jurava que ia ser aquela peste do Allan.
- Oiê vagabundass - ele fala entrando no nosso quarto - Eu já vou indo no banheiro pra tomar banho, me empresta uma toalha aí
- Bom dia pra você também, tó sua toalha aqui vagabundo - falo rindo
Ele já basicamente se mudou pro nosso dormitório
Hoje estava um pouco frio e eu e ela decidimos colocar roupas mais largas e confortáveis, até porque era só o shopping mesmo!
(Roupa da Allana)
(Roupa da Daniela)
Eu não estava nada afim de ver a cara do Allan porque eu sei que vai doer, mas vou me afastar o máximo possível dele e vou ficar só perto do Bruno, não tô afim de me resolver com ele também e minha preguiça não me permite ficar com um bom humor, sou assim mesmo e vocês que sofram aí, falei tô leve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo do meu irmão!
RomanceSinopse: Allana Marques, uma menina considera certinha pelos pais, é obrigada a entrar no mesmo colégio interno que o irmão mais velho(Murilo) pelos mesmos para que ela não deixasse que o irmão aprontasse mais e ajudasse ele nos estudos, mas quando...