10 CAPÍTULO

9 2 0
                                    

Última aula, professor de biologia gostozaum hein!

- Ain minha pressaum, cê viu que professor gostozo!?

- Mininu eu vi - Dani e Bruno comentam rindo

- Vocês querem dar pro professor pra ganhar nota ou pelo volume na calça dele? - eu falo e nós 3 ri igual hiena como se o professor nem tivesse ali

- Bom dia alunos, eu sou o novo professor de biologia é um prazer conhecer todos vocês! - ele fala em um tom simpático e já começa com os assuntos chatos de biologia

A aula acabou e agora era hora do almoço, eu, Dani e Bruno estava indo pegar nosso almoço quando lembrei que teria que lidar com o moreno e a retardada "pick me"

Quando estávamos indo, avisto um rosto de um menino diferente sentado junto a eles

- Dani, quem é aquele lá?

- É o Otto, mais conhecido como cachorrinho da retardada, ela tenta usar ele pra chamar atenção de Allan ou causar algum " ciúme "

- Ciúme?

- Eles ficaram uma vez e depois daquilo ela achou que tava namorando o Allan, não deixava ele nem falar comigo direito quando ele teve uma briga feia pra caralho com ela, mas ela nunca desiste.

- Gente que babadu! - Bruno diz chocado

Agente senta na mesa junto a eles e cumprimentamos todos

- Vocês viram que a Diretora falou quando ela entrou na sala de aula?

- Sim, o negócio das famílias vai ser amanhã e por isso não vai ter aula graças a deus!

- Murilo, você não pode ferrar com as coisas esse ano! - falo sussurrando no ouvido dele

- Relaxa, eu nunca estraguei nada, você que é toda preucupadinha aí e a mãe que fica pegando no meu pé - ele fala sussurrando também

- É mais as merdas que você faz caí tudo em cima de mim e você sabe disso! Então trata de melhorar um pouquinho e nas suas notas eu do um jeito, anota os trabalhos e me passa que eu vou fazer e nas provas tenta só tirar uma nota acima da média, entendeu??

- Tá bom! Já deu de sermão né!?

- Tá! Mal agradecido

Percebo que todo mundo olhava agente, eles perderam alguma coisa aqui? Puta que pariu eu me abalo demais com essas coisas de família, tenho que aprender a me controlar.

- Vocês já escolheram a roupa?? - Falo para disfarçar o clima que estava ali

- Aí, eu vou ficar linda com o vestido que eu comprei! - a retardada fala pra chamar atenção - ele tem um decote e é vermelho!

Atitude típica de putinha!

- Legal! - eu falo me levantando - gente eu vou ir pro quarto, tô meio cansada hoje!

O moreno se levanta me seguindo, mas escuto passos de uma outra pessoa também, quando olho para trás vejo a retardada me chamando

- Allana!!

- Oi Lara??

- Licença Allan, assunto de mulher agora! - ela fala com aquela voz de piranha dela

- Tá - vejo ele se afastar e se esconder em algum canto pra escutar a conversa, fofoqueiro!

- Oque você quer? Tô ocupada preciso fazer uns trabalhos e quero dormir tbm! - falo sem muita paciência

- Eu só vim te avisar que você não pode nem sonhar em ficar com o Allan sua vadia, vai procurar outro pra você porque ele é meu, só meu!

- Foda-se eu não quero ele!

- Fala isso, mas eu te vi sair correndo chorando quando viu eu e ele nos beijando! Doeu né!? Ele vai te abandonar igual seu pai fez! A é lembrei, nem pai você tem!

Quando ela falou isso, era tudo oque faltava pra acabar com meu dia mas oque era dor se transformou em raiva e sem eu nem perceber acertei um soco em cheio na cara dela

- Você nunca mais abre a boca pra falar de mim ou da minha família, sua cadela desgraça, eu tenho nojo de você, não chega mais perto de mim porque na próxima não vai ser só soco que você vai levar. - Falo e saio

Indo em direção ao quarto sinto as lágrimas se escorrerem pelo meu rosto e a cena das brigas da minha mãe e do que era pra ser meu pai brigando, tudo começa a passar pela minha cabeça de novo, eu tô tendo um crise, merda.

Minha respiração some, e eu já não consigo enxergar outra coisa além daquele dia, o dia da briga.

Quando sinto alguém me abraçar e me pegar no colo, é ele, o Allan.

- Pequena, eu estou aqui e eu falei que eu sempre estaria aqui! Não precisa ter medo eu tô cuidando de você!

Sinto minha respiração começar a voltar, e eu não tremia tanto quanto antes.

- Você quer conversar? Você sabe que aquela vadia tem inveja né!? Pequena, eu vou estar aqui pra tudo!

Meu coração se aperta novamente porque lembrei que eu não posso gostar dele, ele vai me machucar e meu irmão vai só me deixar mais mal

- Allan, só me deixa! Você acha que eu sou tão burra em acreditar nessas coisas que você fala?! Eu sei que você está aqui só por pena então para de encher a porra do meu saco, porque você só me atrapalhou dês de que eu cheguei aqui e nunca vai existir nos 2, tá entendendo? Escuta bem oque eu tô te falando porque eu não vou repetir depois dessa NUNCA VAI EXISTIR NÓS DOIS! E para de ficar agindo igual imbecil fingindo que se importa, caralho, eu não preciso de ajuda! Eu sempre me virei nessa porra de mundo e não é agora que isso vai mudar! Então, por favor, vai embora e vê se não enche meu saco! Vai consolar aquela vadia retardada que ela precisa!

Eu descontei tudo nele, mas eu tô pouco me fudendo pra alguma coisa agora, eu abri a porta do quarto e vi ele saindo com uma cara de decepção, mas eu quero é que ele se foda porque eu não vou fazer mais papel de imbecil não.

A primeira coisa que eu fui fazer depois disso é ir na minha escrivaninha fiz todas as porras de trabalho e agora eu peguei minha tesoura e comecei a me cortar, a única coisa que eu sinto é culpa e angústia! Pego meus remédios e começo a tomar descontroladamente procurando uma saída para oque eu estava sentindo, depois de um tempo escuto a voz de Dani e prevejo que ela vai entrar no quarto, deito na cama e fingo estar dormindo quando rapidamente escuto ela entrando no quarto e ela tava tão animada, eu não podia contar nada pra ela.

--------------------------------------------------------------
Não me matem pfv kakakakka
Desculpa mas nada na vida é perfeito né gostozes, bjusss na bundaaaa

( Vota aí cê você gostou pfv, obg!💗)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora