Dreams.

183 18 16
                                    

Três meses se passaram des do acidente de Sanji, as coisas já estavam normais. Exato por uma coisa...

Zoro arrastou Sanji para dentro do quarto e o jogou na cama, ficando por cima do mesmo. Roronoa devorava os lábios de Sanji com luxúria e malícia.

Se separaram por falta de ar, porem Zoro não esperou e começou a morder e chupar o pescoço de Sanji que apenas gemia. Zoro tirou a blusa do menor e começou a brincar com seus mamilos e logo chupando-os.

Sanji já estava com uma grande ereção, igualmente a Zoro. O moreno tirou o membro de Sanji para fora da calça e começou a estimula-lo, neste momento o loiro não pensava em nada, apenas conseguia gemer loucamente.

Zoro retirou as roupas de ambos e rapidamente enfiou seu membro no cuzinho apertado de Sanji.

O loiro acordou como se fosse num pulo, estava exitado e suado.

- MAS QUE POH-

O loiro foi cortado por uma batida na porta. Se levantou rapidamente, se vestiu e foi até a porta. Olhou através do olho mágico da porta, era Law, - os dois moram no mesmo prédio, porém o apartamento de Law é no andar mais chique do prédio e mais caro - Sanji destrancou a porta e a abriu.

- Bom dia Law, o que precisa essas horas num sábado?

- Eu atrapalhei algo? - perguntava Law com uma cara de... Sua cara normal de depressivo.

- Não, pq?

Law apontou para baixo, quando olhou, Sanji reparou q estava com uma ereção e ainda estava um pouco suado.

- Se resolve ai que eu converso com você outra hora. Não esquece que da que a pouco a gente tem aula com as salas mistas. - Disse Law indo embora.

- Poha, ainda tem isso - Sanji entrou para dentro e foi direto para o banheiro.

Sanji tirou suas roupas e tomou um banho frio - como de costume - e já se aliviou.

Após o banho Sanji se secou e colocou um terno simples, já que nas aulas no sábado não precisava de uniforme, - Sanji tem auto-estima alta quando está de terno, por isso usa tanto - o loiro foi até a cozinha e preparou um café preto e já preparou seu lanche para mais tarde.

Arrumou sua mochila e sentou no sofá para esperar até a hora de ir.

Após alguns minutos, Sanji se levantou e foi para a escola.

O loiro chegou mais cedo do que o normal, porém, a sala já estava quase cheia. As mesas estavam colocadas em duplas.

Após todos chegarem e se sentarem, o professor chegou e reorganizou todos.

- Nami sente com Vivi, Luffy sente com Law, Ace sente com Marco, Sanji sente com Pudding, Zoro com Robin, Kid com Killer, Bonney com Carrot e Hawkins com Apoio

Todos se organizaram, Sanji já estava muito mais feliz por ter ficado ao lado de uma bela dama.

- Prazer, me chamo Pudding - a garota de cabelo castanho sorria angelialmente.

- O prazer é meu, my lady. Me chamo Sanji

O loiro estava encantado com a beleza da menor. Zoro que olhava de longe, já imaginava as asneiras que Sanji falava com aqueles corações nos olhos.

- Então, vamos fazer o trabalho? - perguntou Robin com um pequeno sorriso no rosto.

- Sim - Roronoa respondeu seco para Robin.

Se passaram vários minutos, que pareciam horas para Roronoa. Quanto mais tempo passava, mais pessoas estavam indo para casa - era apenas para fazer o trabalho e ir para casa - Zoro e Robin estavam terminando o trabalho, mas o moreno se apressou ao ver Sanji se levantando de sua mesa.

- Esta tudo bem Zoro? Você parece ansioso.

- To bem, só quero ir pra casa.

Pudding e Sanji já haviam terminado e estavam conversando do lado de fora da sala.

- Sanji... Eu te achei muito bonito... - Pudding estava um pouco corada.

- Obrigado My Lady! Você também é muito linda - o loiro pegou nas mãos de Pudding e as beijou.

- Sanji.... q- quer sair comigo?

Sanji sorriu e disse sim.

Zoro finalmente havia terminado aquele trabalho dos infernos. A primeira coisa que se deparou quando saiu da sala, foi Sanji beijando aquela garota de cabelos castanhos.

- Vão para um quarto logo cacete - Disse Zoro esbarrando de propósito em Sanji para poder passar.

- Cala a boca Marimo!

Sanji se virou para Zoro e o pegou pelo colarinho da blusa. Os dois ficaram próximos o suficiente para que qualquer empurrãozinho fizessem um beijo acontecer.

Sanji estava brigando com Zoro e Zoro estava revidando.

- Meninos parem de brigar por mim!!! - Pudding aumentou sua voz deixando-a mais fina.

Os dois olharam para Pudding e depois de entre olharam.

- Para de se iludir garota, tamo brigando por ti não poha - Zoro soltou Sanji e quase avançou na garota.

- Ei Zoro! Não ouse encostar numa dama!

O loiro puxou Zoro novamente e o jogou na parede.

- Ei sombrancelha! Não se intromete! Essa garota me encheu o saco

Zoro iria avançar na garganta de Pudding como um animal selvagem, se o professor não tivesse os mandado para casa.

- Desculpe por isso senhorita, podemos na encontrar segunda as 19:30 na cafeteria ao lado da loja de joias? E aqui está meu número.

Sanji entregou um cartão com seu número do celular e foi embora arrastando Zoro para fora da escola.

Zoro e Sanji chegaram em casa e a primeira coisa que Sanji fez foi tirar a parte de cima de seu terno, ficando com a blusa branca que havia por baixo.

- Ta com fome? - Disse Sanji ainda de costas para Zoro.

Roronoa não respondeu, apenas chegou mais perto e deu um tapa na bunda de Sanji.

- OH CARALHO

Zoro estava rindo igual um maluco, Sanji partiu para cima de Roronoa o impurrando para o sofá e ficando sobre ele.

- To com fome - Zoro mudou de assunto rapidamente e fazendo Sanji sair de cima de si.

Sanji foi para a cozinha e preparou bolinhos de arroz para os dois e voltou.

- Fiz bolinho de arroz pra nós, vamo ali na cama pra assistir

Os dois passaram a tarde assistindo e brigando. Durante a noite, Sanji colocou Zoro para dormir no sofá.

Zoro acordou com gemidos, o sofá estava desconfortável e os gemidos estavam altos. Decidiu se levantar, olhou para Sanji e o loiro estava se contorcendo.

- Zo...ro.... - o loiro gemia o nome do maior sem parar.

Roronoa se aproximou e deitou-se com Sanji, o acordando.

- Zoro? Por que caralhos tu ta na minha cama?

- Tu tava gemendo meu nome poha, eu só vim aqui pra você parar

Sanji ficou um pouco vermelho e se virou para o outro lado.

- Ta, já parei. Agora volta a dormir cabeça de alta

Zoro se levantou e voltou para o sofá e logo pegou no sono. O loiro não conseguiu dormir tão depressa, demorou mais alguns minutos para conseguir pegar no sono, mas depois de elo menos quarenta minutos conseguiu dormir.

.

.

.

.

Opa gente, bão? Espero q sim, eu sei q o cap ficou curto, mas eu to morrendo de sono e não queria deixar pra postar só amanhã. Tomara q tenham gostado

N esqueçam de votar e comentar 🤭 (mendigando pela terceira vez)

You are my salvation.Onde histórias criam vida. Descubra agora