Finally a real home.

241 20 18
                                    

Após sair do Baratie, exausto como sempre, foi direto para o prédio onde havia comprado um apartamento com seu dinheiro e uma ajudinha do dinheiro de Zeff.

Entrou em seu pequeno apartamento que a sala e o quarto eram praticamente juntos. Mas Sanji não reclamaria, pelo menos tinha uma boa cozinha para Sanji se apossar.

Sanji arrumou suas coisas e foi tomar um banho. Após o banho se jogou na cama de solteiro e dormiu quase direto. Estava aliviado por finalmente ter sua própria casa.

Quebra de Tempo

Sanji acordou e se arrumou para a escola, fez um café preto para ele e seu lanche. Pegou um táxi para a escola, quando chegou já avistou seus amigos então Sanji foi para perto deles.

- Oi galera - Disse Sanji se aproximando.

Todos comprimentaram Sanji e foram para a sala de aula.

- Sanji - Zoro sussurrou para o loiro.

- Que foi Marimo - sussurrou de volta

- Deu tudo certo com seus irmãos?

- Está preocupado comigo, Marimo-kun - Disse Sanji com deboche.

- Vai se foder Sombrancelha de Arame.

- Respondendo sua pergunta, eu me mudei para um apartamento, quer ir conhecer depois da aula?

- Pode ser.

- Lá ele, quer conhecer minha casa? - Sanji disse provocando Zoro, como sempre.

- Quero. Talvez eu te de uns pega - Zoro devolveu com a mesma moeda, e dando uma piscadinha para Sanji

- Talvez eu te de uns pega - Zoro e Sanji riram e voltaram a prestar atenção na aula.

Nami observou a conversa e logo no recreio iria encher o saco dos dois por causa disso.

- Luffy - Disse Nami tentando chamar a atenção do amigo.

- Oi

- O Zoro e o Sanji tão querendo se dar uns pega.


- Eu shippo heim hihihihihihi

- Nami e Luffy, prestem atenção na aula! - disse o professor tentando dar aula.

A aula prosseguiu calma, até o recreio onde Sanji e Zoro foram perseguidos por seus amigos.

- Vão dar una pegas né hehehehe - Ussop falava enquanto corria atras de Sanji e Zoro.

Zoro puxou Sanji para uma sala vazia.

- Aqui eles não vão nos achar. - disse Zoro enquanto segurava Sanji contra a parede.

- Beleza, mas da pra dar licença? - Disse Sanji com um pouco de vergonha por estar naquela posição.

- Eu te disse que iria te dar uns pega - Zoro disse enquanto aproximava seu rosto ao do loiro o provocando.

- Vagabundo

Sanji sentiu suas bochechas esquentarem então virou o rosto de lado. Zoro soltou uma risada nasal e aproximou seu rosto do pescoço do loiro, Sanji sentiu a respiração de Zoro e se arrepiou inteiro com isso, o que fez suas bochechas esquentarem mais.

- Achamos vo- opa.... Vamo vazar Nami - Disse Ussop

Zoro não ligou para o acontecido só continuou provocando o loiro a sua frente.

- Poxa loirinho, porque está tão vermelho? - Zoro falou após olhar o rosto do outro

- Vai se foder Marimo - Sanji estava vermelho mas não estava rejeitando Zoro.

You are my salvation.Onde histórias criam vida. Descubra agora