Shopping

199 18 16
                                    


Gente, n me matem. Meu computador tinha dado pau e n tava conseguindo escrever

Sanji acordou com seu despertador, se arrumou e tomou café. Foi para a escola de Taxi. Chegando lá, foi direto para a sala onde seus amigos e Zoro estavam conversando.

— Oi pessoal - disse Sanji se aproximando e sentando em seu lugar.

— Oi Sanji!! - disse Luffy, como sempre bem animado.

— Sanji você viu que vai ter dois alunos novos? Uma é da nossa sala e o outro e do terceiro do Ensino Médio. - Nami como sempre sabendo de todas as fofocas da escola.

— Então vai ter mais uma linda moça na nossa turma? - Sanji estava quase com corações nos olhos.

— Para de ser tão gado Ero-cook - Zoro revirou os olhos vendo como Sanji era pateticamente apaixonado por qualquer mulher.

— Cala a boca cabeça de alga, quer brigar é? - Sanji bufou e já encarou Zoro, o fusilando com os olhos.

— Claramente eu venceria a briga, eu sou bem mais forte que você, Sombrancelha de alvo.

Zoro e Sanji estavam discutindo - como sempre - e só pararam quando o professor chegou na sala.

— Muito bem alunos, esta é Nico Robin. Pode se sentar do lado de Nami, a de cabelo laranja.

Robin se sentou ao lado de Nami e arrumou seu material.

— Oi! Prazer, sou Nami.

— Oi. Bem, meu nome você já deve saber - Disse a morena com um sorriso no rosto.

Nami e Robin ficaram conversando a aula toda, nem perceberam quando o sinal havia tocado, Sanji admirou um pouco as duas divindades que estavam conversando, até que teve que se levantar para ir ao refeitório, já que era recreio. Zoro perseguiu Sanji até a mesa onde geralmente lanchavam, juntamente de Luffy e Ussop. 

— Gente, vou ali na mesa onde meus irmãos tão e rapidão eu volto - Luffy sequer esperou os outros responderem, ou ouvirem. Foi rapidamente até seus irmãos.

— Alguém entendeu o que o Luffy disse? - Ussop perguntou rindo

— Não - Zoro também estava rindo, porém mais baixo que Ussop.

— Meu deus seus surdos, ele disse que iria na mesa dos irmãos - Todos estavam rindo enquanto comiam.

Com Luffy 

— Oi Ace, oi Sabo! - Luffy agarrou os dois por trás.

— Oi maninho! Gente esse é o nosso irmão mais novo, Luffy. - Ace apresentou Luffy para seus novos amigos.

Todos cumprimentaram Luffy e se apresentaram.

— Então, Luffy, de qual série você é? - Law perguntou para o mais novo que estava sentado ao lado de Ace e Sabo.

— To no primeiro do Ensino Médio, você é o aluno novo né? 

— Como sabe?

— Fofocas. E também você é identico a descrição da Nami, um cara que parece um emo depressivo, cara de poucos amigos e tatuagens na mão.

— EU DISSE QUE DAVA PRA TE RECONHECER DE LONGE KAAKAKAK - Kid disse quase chorando de tanto rir com a descrição de Luffy.

Todos da mesa estavam rindo, menos Law que ficou decepcionado com a notícia.

You are my salvation.Onde histórias criam vida. Descubra agora