Finalmente meu turno estava chegando ao fim, a ideia de chegar em casa e poder descansar me trazia uma grande felicidade.
Enquanto eu fantasiava com minha humilde cama, meu celular vibra em cima do balcão me alertando que alguém tinha lembrado da minha existência e me mandado mensagem. Abro o aplicativo de mensagens e vejo que era uma mensagem do meu colega de quarto e melhor amigo, Jaehyung:
"Chicken Little🐔
~ Desculpa..."
Antes que eu conseguisse responde-lo, um cliente entra na loja:
- Seja bem vindo, em que posso ajudá-lo? - Pergunto ao garoto que entra na loja.
- Me dá um maço de cigarro, por favor.
- Claro - Digo pegando o maço atrás de mim - Identidade por favor.
Ele me entrega sua identidade e vejo que ele acabou de completar 21 anos hoje, começo a me perguntar o que um garoto novo como ele estava fazendo em uma loja de conveniência, as 23:45 e comprando cigarro ao invés de estar enchendo a cara com alguém.
- Deu 3.600 wons - Ele me entrega o devido valor e vai embora.
<...>
Depois de exatos 15 minutos, meu turno finalmente se encerra fazendo uma onda de alegria me atingir. Enquanto fechava a loja mais rápido que o Flash, percebo que o garoto do cigarro estava lá fora sentado no meio-fio.
Lembro-me do pedaço de bolo que eu havia comprado mais cedo na cafeteria ao lado e decido dar ao mais novo que parecia estar passando por um dia difícil.
- Ei!
- Hum? - O mais novo diz enquanto se vira para me encarar.
- Aqui, feliz aniversário! - Digo lhe entregando o pedaço de bolo - Quando você me entregou sua identidade, eu vi que era hoje.
- A... - Ele diz sorrindo timidamente - Obrigado!
Sorrio para o mais novo e continuo meu caminho de volta pra casa.
Eu gostaria de saber o porquê de ele não estar com seus amigos nesse dia especial, mas estava estampado em seu rosto que ele não queria falar sobre isso, e duvido muito que ele se abriria para um completo estranho que ele acabou de conhecer.
Enquanto eu caminhava de volta pra casa, me lembro da mensagem de Jae. Pego meu celular e o respondo:
"Me
~ Desculpa pelo que?
~ Eu já tô chegando.
~ Quando eu chegar, você me explica isso direito."
Ao responde-lo sinto como se algo de ruim tivesse acontecido, mas prefiro ignorar e continuar com meu trajeto.
<...>
- Jae!? Cheguei! - Digo enquanto trancava a porta, mas não recebo nenhuma resposta.
-Bem vindo de volta Brian, como foi seu dia? Ocorreu tudo bem? - Grito pro mais velho que nem se importou com a minha chegada e começo a procura-lo pela casa.
- Obrigada Jae, o dia foi bom e o seu? - Respondo ironicamente.
Vejo que a luz de seu quarto estava ligada, provavelmente ele estaria jogando algum jogo qualquer em seu computador. Bato na porta, mas como não recebo resposta, abro a porta assim mesmo. Quando entro em seu quarto, vejo o garoto no chão, cheio de sangue com uma faca ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye | Brian Kang and Park Jaehyung
FanfictionFaltando uma hora pra o expediente de Brian acabar, ele recebe uma estranha mensagem de seu melhor amigo Jae, mas antes que pudesse abrir a conversa com o seu amigo um cliente adentra a loja de conveniências, o impedindo de responde-lo. Quando final...