Casey suspirou, olhou para a sua janela, divagando sobre as milhares de coisas que passavam por sua cabeça. Um toque, Ele se levantou rapidamente pegando o celular que estava na mesa onde ele usava para "estudar"Era April, sinceramente, ele realmente não queria atender. Deixando de lado o celular, Casey se deitou novamente, agora com outra coisa na cabeça, "April"
Ultimamente ele não tem falando tanto com ela ou dado em cima dela, claro que os outros iriam nota esse estranho comportamento da parte dele, mas mesmo assim não iriam pergunta nada. Suspirando, Casey se levantou, olhando para a bolsa ao lado de sua cama, estava quase cheia, só mas algumas roupas e ele estaria pronto para a viagem.
"Viagem" isso estava mais para uma fuga do que viagem. Casey soltou uma risada sem humor.
Depois de realmente perceber que April não sentia nenhum sentimento romântico por ele, ele se sentiu mais aliviado, e, usado. Mas ele também não poderia reclamar, ele também a usou.Casey sabia que não era apaixonado por April, ele não sentia nada romântico por ela, a não ser carinho de amigo. A "pessoa" por quem ele era apaixonado eram quem realmente amava ela.
Casey engoliu o nó que começava a se forma em sua garganta, limpando as lágrimas não derramadas e sentando na cama novamente. "Donnie" Casey queria se esbofetar por está apaixonado pelo ciêntista tartaruga.
Esse era outro que ele andava ignorando, depois de parar de "lutar" com ele pelo amor de April, ele também parou de provoca-lo ou irrita-lo quando estava trabalhando. Casey só realmente fazia isso para ter a atenção da tartaruga mutante nele, e funcionava às "vezes" mas era por pouco tempo, April conseguia chamar a atenção dele para ela muito facilmente, e ele se sentia doente por sentir raiva de sua amiga por isso.
Depois de um tempo ele foi parando, ele conversava com April normalmente, não dava em cima dela ou ficava grudado nela como sempre fazia, ele parou de mexer com Donatello, parou de entrar no laboratório nele para tentar ter a atenção dele. Parou de falar com ele, apenas sendo educado, e, só.
Todos notaram a mudança, mas optaram por ignorar, talvez pensassem que iria passar e que logo estaria tudo normal como sempre. Casey quis rir deles quando perceberam que não era algo passageiro, que Casey realmente "estendeu a bandeira branca" para Donnie, que agora April era dele e ele estava fora do jogo.
Ele só estava cansado, ele desistiu, apenas era isso, mas ele não desistiu de April como todos pensavam, ele desistiu de Donnie. Depois de perceber que Donnie só o olharia com desgosto e enviaram comentários sarcástico em sua direção, ele desistiu. Enquanto April recebia elogios e palavras doces de Donnie, Casey sentia que precisava tomar meio litro de água após cada comentário salgado de Donnie para ele. Era desgostoso e deprimente.
Casey rolou para o lado, ficando de costa para a janela, finalmente se permitindo chorar. Ele começou a relembrar de como foi a primeira experiência dele por se apaixonar por um cara, ele sabia que "pessoas" como ele eram tratadas como "doentes" ou que eram "anormais". Mas ele se permitiu se apaixonar por seu "melhor amigo", ele só não sabia que ele iria ter que pagar um preço muito alto por isso.
Casey inconscientemente passa a língua pelas lacunas onde costumavam ter dentes perfeitos e aliandos, que foram arrancados de forma bruta e dolorosa. Foi horrível, sentir seu rosto ser socado repentinas vezes só porque deu um beijo em seu "amigo", aquilo nem poderia ser considerado um beijo, tinha sido só um selinho, mas que custou tão caro.
Depois disso ele tomou mais cuidado, não seriam todos que iriam ser receptivos com sua sexualidade como seu pai ou irmã, e ele falhou terrivelmente, se ele teve seus dentes arrancados por socos de um cara que só jogava hóquei, ele nem queria imaginar o que o ninja bem treinando faria com ele.
- Cassy - Ele enxugou as lágrimas brutalmente e se virou para sua irmãzinha parada na porta - Sim? - Ele agradeceu por ela ignorar sua voz áspera e quebrada por ter chorado - Papai está chamando para o jantar - Ele a agradeceu, falando que já já estaria lá embaixo, ela assentiu e foi embora. Vendo sua irmã agora, Casey se sente mal por ir embora, mas ele precisa, e ela entendeu.
Seu pai não precisou de muito, ele sabia que seu filho não estava bem em Nova York, que precisava sair para clarea a mente. Ele apenas sorriu e falou para ele se cuidar.
Casey não teve problemas em achar uma viagem para longe de Nova York, estavam precisando de novos jogadores de hóquei em Minnesota, então por que não? Séria divertido e ele poderia fazer algo que gostava enquanto estivesse fora.
Suspirando uma última vez, Casey se levantou e foi em direção a porta, estava com fome e cansado de apenas empacota sua coisas, amanhã ele teria mais coisas a fazer. Por enquanto, comer com sua família uma última vez era tudo o que ele precisava.
Casey estava na frente da porta do covil das tartarugas, a viagem seria daqui três horas, ele ainda tinha um tempo pra avisar seus amigos. Mesmo que seu pai saiba das tartarugas, Casey sabe que ele não exitaria em bater nas tartarugas se as vissem no escuro de seu quarto o procurando. Melhor avisa agora do que depois.
Ele entrou, Raph estava jogando no sofá, Leo tinha acabado de sair do quarto, Mikey estava na frente da TV e Donnie não estava na sala. As três tartarugas presentes o olham, Mikey da um sorriso cheio de dentes e acena para Casey, Raph da um aceno de cabeça e Leo da um pequeno sorriso.
Casey sente seu coração descer para o estômago. Seus amigos estavam felizes em vê-lo, "por que despedidas tem que ser fodidamente difíceis?"
- Cara, algum problema? E pra que esse mochilão? Vai se muda pra cá? - Raph pergunta em tom de brincadeira, seu sorriso morre assim que ele percebe a exitação de Casey - Ei, tem realmente algum problema? O que? Você foi atacado? O que?! - Raph se desespera, o que ocasiona no desespero das outras tartarugas e do próprio Casey.
- Eu estou indo para Minnesota! Ok! Estou indo passar um tempo lá... - Silêncio mortal, a única coisa que se ouviu foi um som de vidro espatifando no chão. Todos olharam na direção do barulho, encontrando um Donnie congelado com uma expressão mortificada e uma caneca quebrada - Quê? - Foi tudo que ele conseguiu pronunciar.
- Depois de tudo, tudo mesmo, agora a cidade está em paz, não precisam de Casey Jones na área. Eu precisava de umas férias e ei, viagem para Minnesota, que também tem hóquei, por que não? - Ele tentou seu melhor para parecer que não estava fugindo de algo, mas claro que não deu certo. "Malditas tartarugas mutantes ninjas que foram habilmente treinadas para detectar mentiras"
- Isso é por causa de April? Porquê se for..- Raph estava sério, não irritado, mas sério - Não! Não é por causa dela, eu já superei ela faz um tempo. Só quero sair um pouco, depois de tudo que passamos, acho que quero pensar em outra coisa...se é que me entendem...- Leo sorriu, compreensivo como sempre - Está tudo bem Casey, tentar esquecer isso é bom, se ir para Minnesota vai fazer você feliz eu fico feliz, mesmo que não vá te ver - Casey suspirou, e sorriu para as tartarugas, recebendo um abraço sufocante, mas muito, muito reconfortante deles.
- Vou sentir sua falta, rato de esgoto - Raph falou, sorrindo presunçoso como sempre, Mikey estava chorando mas mesmo assim abraçou Casey o mais forte que pode, Leo apenas sorriu e deu um olhar confiante para Casey.
Depois de toda despedida das três Tartarugas, eles resolveram deixar ele e Donnie sozinhos - Bem, agora você poderá fazer suas invenções em paz...nerd sem dente - Ele forçou um sorriso, era tão estranho falar com Donnie depois de passar quase o mês todo sem falar com ele - Quando você decidiu essa viagem? - Essa foi a primeira pergunta, depois de todo aquele silêncio, Donnie está muito sério para o gosto de Casey.
- Três semans atrás, eu estava procurando um lugar para viajar, o treinador falou que tinha um time de hóquei fazendo testes e que era em Minnesota. Eu achei a ideia boa - Donnie ainda estava sério e tenso, Casey checou o horário - Merda...Eu tenho que ir, tchau Donatello, Tchau pessoal! - Casey saio.
"Casey foi embora" A mente de Donatello ainda não conseguia processar, mas parece que seu coração sim. Por que ele se sente tão vazio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confições, para dissipar suas Confusões
FanfictionCasey foi embora de Nova York, e também desistiu de April. Donatello deveria está feliz, por que ele não está? Por que ele sente falta de Casey? Por que agora que ele pode ter a chance de conquistar April, ele se sente tão vazio? Angst com final Fel...