Donatello se sente confuso, não só isso, vazio também.Já fazia três meses que Casey tinha ido embora, e mesmo assim, mesmo assim, Donnie ainda acredita que ele vai passar pela porta do covil, barulhento como sempre, entrar em seu laboratório e mexer em tudo que estiver a vista, só para irrita-lo.
"Mas já se passaram três meses"
Não, ele ainda vai voltar, ele vai aparecer. Donatello tem certeza que Casey vai aparecer, e tudo irá ser como antes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Casey disse que Minnesota é legal - Mikey diz isso no café da manhã - Ele disse que neva muito por lá também, e que eu até poderia passear com gatinho sorvete! - Donnie deseja ignorar a dor que sente ao ouvir Mikey fala de Casey. Casey não tem falado com ele, e é só com ele, ele até conversar com Leo, com LEO! Mas por que não com ele?
- Sim, ele também me disse que lá não é tão movimenta como Nova York, ele aposta que até daria para andamos de dia por lá - Leo é o segundo a falar de Casey, e de como Minnesota é incrível - É, ele me falou que conheceu um pessoal legal lá também, nós vamos jogar hoje à noite - Donnie não aguenta mais. Pedindo licença, ele se levanta e vai em direção ao laboratório.
Ele suspira, voltando a respirar normalmente, ultimamente dói tanto ouvir falar de Casey, principalmente porque ele é o único que não recebe uma resposta dele a meses.
- Donatello você não é de ficar deprimido só por que o idiota do Casey não fala com você, vamos se recomponha! - Donnie passa horas no laboratório, dificilmente saindo para comer ou dormir, ele sabe que seus irmãos estão preocupados com ele, mas ele não está com cabeça para isso.
- Eii - virando a cabeça para o som da voz que o estava chamando, Donnie ver Mikey parado na porta do laboratório com uma bandeja com algum tipo de sopa - Uhm...oi Mikey, que horas são?
- Uma e meia, os outros estão dormindo, mas resolvi fazer essa sopa para você. Você não saio para jantar - Mikey colocou a bandeja com a combuca em cima do balcão, perto de Donnie - Cara, você tem que sair, nem quando a April e o Casey vinha aqui você passava tanto tempo. Isso é sobre April? Sobre ela ter ido embora? - Donnie tinha ficado feliz de seu irmãozinho ter vindo checar ele, mas agora ele se sente desconfortável com as perguntas e casando demais para responde-las.
- Não Mikey, não é sobre April, você pode sair agora? Eu estou ocupa...- - Se não é sobre April é sobre o que? Casey? - Donnie não responde, fazendo assim seu irmãozinho perceber que está certo. Mikey se anima, deixando Donnie ainda mais desconfortável.
"As vezes ele é tão inteligente que assusta"
- Por favor, não conte aos outros, não quero eles me zoando, de novo - Mikey sorrir de modo compreensível, depois de tudo e todas as guerras, Mikey amadureceu, mas não do modo que Donnie gostaria - Está bem, eu não vou contar, mas me prometa que irá sair desse laboratório, respirar um pouco sabe - Donnie assentiu, Mikey sorriu e saio do laboratório.
Donnie suspirou e esfregou o rosto, tão forte que deixou meio vermelho. Olhando para a sopa no balcão, Donnie repensa sobre a conversa que teve com Mikey.
Donnie começa a comer a sopa, Mikey o mataria se visse que não comeu, estava quentinha e muito boa, Donnie exala e se sente tão cansado, exausto para se exato - Talvez dormir um pouco seja bom - Ele olha para todas as peças que ele estava trabalhando, estava tudo uma bagunça - Amanhã, amanhã eu termino.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passou um ano, Casey não voltou ainda, Raph não parece tão incomodado, observa Donnie. Leo continuou com os treinos mesmo não sendo tão necessário como antigamente, Mikey já não é tão barulhento como antes, mas ainda tem um sorriso doce, depois da conversar, ele não comentou mas nada e está em silêncio desde então.
- Eu vou sair, não se preocupem não pretendo demorar - Donnie saí. Correndo pelas ruas nem tão mais movimentadas de Nova York, ele se sente como a antiga tartaruga que era, mas ele sabe que já não é mas assim.
- Uhm...nunca pensei que fosse ver essa cidade tão calma um dia - Se sentando em uma beirada de um prédio abandonado, Donnie observa a cidade.
Mesmo não sendo mas sua antiga Nova York, Donnie observa a cidade iluminada, poucas pessoas nas ruas, bem poucas, mas mesmo assim, tão felizes e vivendo suas vidas em paz.
- Me pergunto como seria se soubessem que o mundo já foi destruído, e que passamos por um inferno, só para da-lhes uma vida boa - Donnie sente seu T-phone vibrar, Donnie o pega, esperando ver uma mensagem de Leo preocupado com ele.
"Estou voltando amanhã."
Era Casey, Donnie se sente tonto por algum motivo, se levantando da beirada e quase caindo, Donnie começa a correr.
Sem rumo, respiração descontrolada de tanto correr, pensamentos a mil.
"Era assim que você planejava voltar? Com um simples estou voltando?!"
Donnie para, lágrimas descontroladas e sem hora para parar. Está parte da cidade está escura e silenciosa, Donnie sente o seu coração batendo fortemente por baixo do palastrão.
- Você é um idiota Casey Jones, um babaca que só pensa em si mesmo! Eu te odeio, odeio, ODEIO!! AHHHH!
Donnie chuta, quebra, e soca tudo que vê pela frente, ele se sente como Raphael em suas crises de raiva, cegado pela raiva borbulhante em seu peito e mente; obscurecendo tudo ao seu redor.
Ele só para quando sente seu T-phone vibrando, respiração descompassada e mente desestabilizada, Donnie se sente mal do estômago. Em todo esse tempo que Casey passou longe dele ele não mandou uma única mensagem, parece que o plano inicial dessa viagem era esquecer Donatello, mas porque? E porquê Donnie se sente péssimo com esse pensamento?
Se sentindo seguro de que pode falar sem gagueja, Donnie atende a chamada.
- Donnatelo, onde você está?! Já são 01:20 da manhã! Você deveria ter voltando a horas! - Dessa vez realmente é Leonardo, Donnie se sente bem que seja seu irmão e não Casey - Eu estou voltando, estou quase perto de casa, desculpa - Ele ouve um suspiro do outro lado da linha, ele não queria deixar seu irmão preocupado -Está bem, contanto que volte inteiro e seguro, não me importo com sua demora, dessa vez.
Ela desliga o T-phone, guardado-o, Donatello começa a correr para alguma tampa de esgoto mais próxima dele. Pulando na familiar água de esgoto, Donnie começa a sentir o cansaço de suas ações.
Andando devagar para poupar energia mas não devagar o suficiente para demorar mais, Donnie começa a repensar sobre a mensagem de Casey. Foi um ano sem alguma resposta de Casey, agora no grupo ele diz que está voltando, o que mais frusta Donnie é que a mensagem não foi direcionada só a ele foi para todos seus irmãos.
- Parece que ele realmente me esqueceu - Donnie suspira, deixando de lado seus pensamentos e deixando o modo automático assumir.
Amanhã ele soltará todos esses sentimentos reprimidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confições, para dissipar suas Confusões
FanficCasey foi embora de Nova York, e também desistiu de April. Donatello deveria está feliz, por que ele não está? Por que ele sente falta de Casey? Por que agora que ele pode ter a chance de conquistar April, ele se sente tão vazio? Angst com final Fel...