*NARRADOR ON*
Já é outro dia e apenas Luffy tinha acordado. Ele não se lembra d como foi q ele acabou dormindo. Ele olha pro lado e vê Zoro dormindo em seu peitoral. Luffy deu um beijo na testa do Zoro.
Acontece que depois desse gesto, o Zoro acorda. E acorda bem confuso, como se tivesse acordado em um canto bem aleatório.
-ZORO- Hum?? On-onde? Onde eu tô?- disse Zoro todo confuso.
-LUFFY- Ãn? Ah oi Zorinho ;) Dormiu bem?- Luffy tava feliz e com o sorriso dele encantador em seu rosto. Zoro cora e percebe que só tava ele e Luffy acordados.
*NARRADOR OF*
*ZORO ON*Luffy olhava pra mim com um sorriso inocente, e um olhar querendo um carinho meu. Assim fiz, pedi pra ele se deitar em meu colo, e assim ele fez. Fiz cafuné na cabeça dele, até que mesmo ainda sendo bem cedo ele acabou cochilando em meu colo. Foi fofo, mas esse prazer acabou assim que Nami acorda já gritando com o caba. Aff um saco! 🙄
-NAMI- COMO QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA!? TEM ILHA A FRENTE!!- Ela disse gritando bem auto, sorte que Luffy não acordou.
-ZORO- Sorte que Luffy não acorda com um grito desses. Ave Maria. Mas que saco.
Nami acaba olhando pra mim, e ela vê o Luffy dormindo em meu colo em quanto eu fazia carinho na cabeça dele.
-NAMI- M-mas. MAS PQ O LUFFY TA DORMINDO NO TEU COLO EN!??
Luffy acaba acordando com o grito dela. Mas é claro quem que num ia com um grito desses. Mulher chata do cacete.
-LUFFY- Um? Oq tá acontecendo? Ein Zoro? Oq houve?- aí mas ele é tão fofo, ele é tão... Tão lindo. Aí tô boiola👉👈
De repente meu nariz começa a sangrar. Claro com uma beldade dessas em meu colo, como não ia sangrar. O somente MEU capitão, ele é tão perfeito...
-LUFFY- Ó Zoro. Pq seu nariz tá sangrando?- ele me abraçou, e meu nariz sangrou mais ainda.
-NAMI- Ai Zoro deixa de ser boiola. E Luffy dxa de ser tão inocente.- a gente nem percebe de que o barco já estava na costa da ilha.- EITA!! A-A GENTE JA CHEGOU!? VAMOS DESEMBARCAR!!!
-LUFFY- Ó Nami para de gritar😗👋- meu SANTO ENEL. Que bico lindo😍 aí xonei. Tô boiola hj mds😑.
/CORTE DE TEMPO/
Já descemos do barco há um tempo, e estamos andando pelo vilarejo agora.
-LUFFY- EU TO CUM FOOOMEEEEEEEE!!!! O ZOOOROO ME ARRANJA O QUE COME!
-ZORO- Tá mas o que você quer comer ein?
-LUFFY- Ah... Pode ser você 😘!
-ZORO- QUÊ? LUFFY RACIOCINA!! EU TO FALANDO DE COMIDA. -Nem percebi mas eu tava corado quando o Luffy aquelo.
-LUFFY- Ah ent... Cê já sabe hihi😁. Eu quero carne!!
-ZORO- Ah ent peça ué. Já que você tanto quer.
Ah esqueci de falar. Nós conhecemos uma pessoa nova, ele é bem.... Mentiroso, narigudo fi duma égua, só sabe mentir.
Olho pro lado e vejo q o Luffy n está mais lá. E saio a procura dele.
*ZORO OF*
*LUFFY ON*
Essa ilha que a gente parou é bem quente, ent eu saio da messa sem falar nada, e vou ao banheiro. E eu realmente tava com vontade de ir ao banheiro.
Depois de fazer minhas necessidades, vou lavar minhas mãos, acabô que sem querer acabo molhando minha blusa. O pior q a bendita da blusa molhou muito, e eu tenho que tirar a abençoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE AS SUAS ORDENS, CAPITÃO
FanfictionDo nada ele olha pra mim e fala. -LUFFY- Z-Zoro.... E-eu...- ele falava com nervosismo na voz, parecia que ele queria me falar algo.- ZORO... EU TE AMOO.- assim ele disse gritando, berrando pra todo mundo ouvir. Ele tava corado, assim que ele termin...