*NARRADOR ON*
Já é d tarde do outro dia e Ussop brinca com os canhões do Merry. Ele acaba acertando uma rocha imensa, como se fosse uma mini ilha, era alta, e a ilha, ou melhor, o topo da ilha caiu. Luffy e Ussop ficam impressionados com o arremesso do Ussop. Ussop fica se gabando até um bote chegar até o navio, e uma pessoa pedir por ajuda, já que o amigo dele está doente.
Zoro é o primeiro a chegar lá. E um dos dois o reconhecem, por eles serem caçadores de piratas e Zoro também era um.
A Nami chega e vê que é uma doença nada de mais. Era só tomar limão na cara que ajudava.
*Quebra de tempo*
______________________________________
Ps: o luffy não vai ter aql dívida com o chefe do sanji, se n gostou se mata😘🤙🏻.
______________________________________Eles já estão no restaurante, onde, sanji atende eles.
-SANJI- O que vocês vão querer?
Ele ainda não tinha visto direito a cara de NGM. Nem percebeu a Nami lá sentada.
-LUFFY- Eu vou querer churrasco!- deu o tão grande sorriso dele.
-USSOP- Eu vou querer o prato 54, com um suco de morango com leite.- o prato do Ussop era arroz, feijão preto, salada, picanha acebolada e macarrão.
-ZORO- Eu vou querer saquê, e bolinhos de arroz.
-NAMI- Eu vou querer suco de laranja e o prato 37.- o prato que Nami escolheu consistia em arroz branco, frango e salada.
-SANJI- certo... Jajá o prato de vocês chega.- ele se vira e sai do local.
Eles ficam conversando e tirando sarro um do outro até a comida chegar.
-LUFFY- AEEE! A COMIDA CHEGOU!!!- Ele tava realmente bem feliz por ter chegado a comida.
-ZORO- Luffy fala mais baixo. Cê né mudiça não! Oxi.- ele fala em um tom que mostrava raiva, mas ele não tava com raiva, e sim com vontade de rir.
*Quebra de tempo*
Todos já terminaram suas refeições. O Zoro já lutou contra Mirrawk. E Luffy já lutou contra o caba da armadura ( esqueci o nome dele). Sanji já está na tripulação. E já derrotaram o Arlong.
A Nami fica feliz por estar com seus reais companheiros. Sanji tá todo gado encima da Nami. Zoro dormindo em um canto. E Luffy e Ussop conversando em um canto, enquanto Ussop fazia as bugigangas enquanto isso.
Sanji já faz o jantar e chama o pessoal, para irem comer.
-SANJI- SENHORITA NAAMIII!!! EU PREPAREI ALGO ESPECIAL PRA VOCEEE!!
-ZORO- aff esse é gado🐂- debochou do loiro
-SANJI- É oQ mArImO dE mErDa??
O Ussop tentou separar a briga, mas acabou que levou o murro e dobro.
-SANJI- Ó OQ TU FEZ SEU MARIMO!
-ZORO- OQ EU FIZ!?? ISSO FOI A BICA QUE TU DEU NELE SEU COZINHEIRO TARADO!
Sanji acaba se preocupando com Ussop do mesmo jeito que ele se preocupa por uma dama.
-pens.sanji- será que ele tá bem? Eu nem falei com ele direito. Eu n o conheço mas ele parece ser gente boa.
Sanji então ajuda o moreno. Mal sabendo do que iria acontecer.
Enquanto os outros jantam, sanji ajuda o Ussop, levando-o em seus braços pra outro cômodo.
Ussop acorda e já se levanta no susto. A pressão dele cai já que se lavantou muito rápido. Sorte que tinha um loiro ao seu lado. Sanji o ajuda para não cair, mas do jeito que ele pega no companheiro era meio estranho para pessoas que não se conheciam direito.
O Sanji estava com uma mão agarrando a cintura do moreno e a outra segurando o braço dele envolta de seu pescoço. Eles coraram. Mas não sabiam o por que, já que eles eram """""""""hetero""""""" não fazia sentido eles ficarem sem jeito um com o outro.
Pens.sanji- por que será q meu rosto tá tão quente?. E quando foi que aqui ficou tão quente??
Pens.ussop- o rosto do sanji está vermelho... Será que ele... ELE TA CORADO!!?? M-mas eu tbm to corado. Mas vendo assim o sanji é tão bonito 😍. MA QUE PORRA! EU SOU HETERO.
Sanji o colocou na cama. Mas quando colocou Ussop na cama acabou escorregando e seus rostos se bateram, eles acabaram se beijando.
Até que foi bem romântico, mas apenas se eles fossem namorados ou algo assim. Mas, eles não eram.
-SANJI- M-ME DESCULPA USSOP- se curvou para se desculpar do narigudo.
-USSOP- Acontece 🤷🏽
Eles apenas caíram na risada. Mas era até que uma sensação boa naquele cômodo.
Eles ficaram conversando por um tempo, até luffy aparecer e pedir por comida. O Sanji apenas concordou, sem arengar nem nada.
Pens.samji- o Ussop ele... Ele e encantador com a personalidade dele. Será que.... NÃO MDS, poorraa eu sou BI ó
Sanji foi até a cozinha para cozinhar algo pro luffy e algo pra Nami. Esse não deixa de ser gado em hipótese alguma.
*Quebra de tempo*
Já é bem tarde da noite tipo umas 23:58, e eles finalmente decidem ir dormir. Menos Ussop, que estava pensando sobre o """beijo""" dele, até então ele era hetro, mas está com dúvidas.
Depois de tanto pensar acabou mimindo.
Continua...
______________________________________Espero que tenham gostado.
Desculpa a demora seus safadinhos😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE AS SUAS ORDENS, CAPITÃO
FanfictionDo nada ele olha pra mim e fala. -LUFFY- Z-Zoro.... E-eu...- ele falava com nervosismo na voz, parecia que ele queria me falar algo.- ZORO... EU TE AMOO.- assim ele disse gritando, berrando pra todo mundo ouvir. Ele tava corado, assim que ele termin...