*NARRADOR ON*
Já é outro dia no Merry, e os piratas estão dormindo, menos... Menos 1, que é o Sanji. Que além de estar cozinhando o café de manhã, também pensa sobre o que aconteceu com ele e o Ussop na noite passada. Ele estava em dúvida se realmente era hetro ou não. Mas, quando pensava em Ussop seu coração palpitava mais rápido, como um coração apaixonado. O narigudo realmente mexeu com ele.
-LUFFY- BOOM DIIAAA!!!- entusiasmado e animado para saber qual aventura iria ter hoje, cumprimentou o cozinheiro, e logo o loiro pulou no susto.
-SANJI- QUER ME MATAR É!? QUASE QUE EU TENHO UM INFARTO AQUI! SE EU MORRESSE QUEM IRIA FAZER COMIDA PRA VOCÊS!? EIN!?!! SEUS ANIMAIS!
-LUFFY- Calma Sanji, eu só dei bom dia. Or. Tenha paz 🕊️.
Assim que terminou de falar sentiu um abraço vindo por trás. Era o Zoro.
-ZORO- Bom dia flor de dia☺️
-LUFFY- Bom dia lindo, gostoso, perfeito, maravilhoso, sabor-
-ZORO- Tá bom Luffy! Já deu né!?
-LUFFY- ain Zoroo.. deixa de ser chato😗✋
-pens.sanji- uhum. Uhum. Hum. Ok eu não saquei nada, mas vou fingir que saquei.
-USSOP- Bom dia camba- bocejo- Ada. Como foi a noite de vocês?
Zoro/Luffy- A MINHA FOI ÓTIMA!- sendo que esses dois dormiram juntinhos.
-SANJI-*resmungo* nao consegui pregar os olhos.
-USSOP- o que disse Sanji?- estava curioso pra saber mais sobre o loiro, já que estava gostando dele.
-SANJI- um? Nada não.😅
Ussop deu de ombros, mas ainda estava curioso pra saber. Já sanji não queria preocupar o cacheado, já que começara a suspeitar de seus próprios sentimentos.
*QUEBRA DE TEMPO*
já era mais de duas da tarde e Ussop estava fazendo suas """bugigangas""" já que não tinha mais nada para fazer. Ele estava na cozinha, preparado novas balas e tals. Sanji está sendo gado como sempre. Nami está tentando se consegue ficar em paz, já que tem um Sanji em sua cola. Zoro dessa vez não está dormindo, o que é um milagre, ele está treinando. Já Luffy em sua cola, querendo fazer com que fique mais próximo do esverdeado q tanto ama.
-ZORO- Luffy!?- estava curioso do porque que seu amado estava o seguindo
-LUFFY- um? O que foi?
-ZORO- porque que você está me seguindo?
Luffy não soube o que responder. Então como resposta apenas o abraçou, fazendo assim Zoro corar e retribuir o abraço. Zoro entendeu como se fosse um "eu te amo. Eu quero ficar sempre com você Zoro" e realmente era isso que o moreno estava querendo dizer.
-NAMI- Aiai, como vocês são boiola ein.- a ruiva chegou no local de surpresa, espantando os meninos.
-ZORO- MAS QUE PORRA NAMI! TU TAMBÉM EIN!! PORRA!
-LUFFY- Aí Namiii, pra quê isso?- o moreno disse apoiando sua cabeça em Zoro. E logo fez o maior corar.
-NAMI- Eu vou contar meu dinheiro que é a melhor coisa que eu faço
Luffy e Zoro apenas deu de ombros. Mas queriam passar mais tempo um com o outro. Eles realmente se amavam. O amor entre os dois era de dar inveja.
Sanji estava preparando alguma receita nova, enquanto conversava com Ussop. Era uma conversa bem tranquila até que Ussop interrompe com um assunto não esperado pelo loiro.
-USSOP- Ei.. Sanji. Eu não tenho mais dúvi- antes que pudesse terminar a fala sanji disse
-SANJI- Olha se você tá querendo falar daquele ""beijo"" de ontem... Eu também queria falar sobre.- assim que ele termina de falar olha pro narigudo
-USSOP- er-ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU IA FALAR- pulou da cadeira como se tivesse levado um choque- olha aquele beijo. Se for o que eu acho que é... Então vai mudar nossas vidas para sempre.
-SANJI- Ussop... Eu- assim que ele ia começar a falar foi interrompido por seu capitão, que estava só com fome. Como sempre.
-LUFFY- Ó SANJI EU TO COM FOMEEEE!!
-SANJI- PARA DE SER ESFOMIADO SEU IMBECIL!!!😡
O Sanji realmente estava furioso. Já que foi interrompido assim que ia tirar suas dúvidas com Ussop sobre o sentimento de ambos.
Luffy percebeu (o que é um milagre) que não deveria interromper a conversa então saiu sem falar mais nada, e logo fechou a porta como se nada tivesse acontecido.
-USSOP- Ufa! O quê que cê ia dizer Sanji?
-SANJI- n-num era nada de mais não- sanji estava querendo muito esclarecer tudo, mas não sabia como. Então deixou queto. E saiu da cozinha.
*Quebra de tempo*
Luffy estava conversando com Ussop, estavam rindo de montão, sentados no chão. Ussop vê uma certa pessoa a se aproximar de Luffy, mas achou que não seria nada de mais, e resolveu ficar calado, já que Zoro (sim a pessoa era o Zoro, eita que novidade) fez o sinal de shii🤫.
Zoro pega o queixo de Luffy e inclina para trás, assim beijando o seu capitão.
-LUFFY- ain Zorinhoo, assim você me mata.
-ZORO- deixa de ser fresco luffy, foi só um beijinho, ou você queria outra coisa 😏.- diz em um tom sedutor
Pens.ussop- porra eu tô é de vela aqui ó. Puts. Queria eu ter um amor assim. Nada não eu vou falar com o sanji.
Ussop vai até um cômodo onde o loiro estava deitado, mas não dormindo.
-SANJI- Ah. Oi Ussop. O que te trás aqui?
-USSOP- eu vim aqui porque tá o nosso capitão e o espadachim se pegando, e eu não quero ficar de vela.- diz enquanto entra e olha por todo o cômodo.
-SANJI- sei... Deita aqui do meu lado- fala dando tapinhas na cama como um sinal de "vem".
Ussop se deita ao lado de sanji que ambos acabam ficando bem corados com a situação, já que estavam bem grudados um no outro. Eles ficam lá só conversando e sem querer acabam pegando no sono, em posição conchinha, sendo o sanji a concha maior.
Enquanto isso luffy tava brincando de pega-pega com Zoro. Mas como que o Zoro está brincando? O luffy resolveu pegar as espadas do esverdeado e saiu correndo.
Nami está tentando fazer algo para os meninos comerem, já que não achou sanji.
Nami chama Zoro e Luffy para irem comer, e eles logo vão. Ela sai procurando Ussop e Sanji por aí, até que entra no cômodo onde estão dormindo.
Continua seus safadinhos 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE AS SUAS ORDENS, CAPITÃO
FanfictionDo nada ele olha pra mim e fala. -LUFFY- Z-Zoro.... E-eu...- ele falava com nervosismo na voz, parecia que ele queria me falar algo.- ZORO... EU TE AMOO.- assim ele disse gritando, berrando pra todo mundo ouvir. Ele tava corado, assim que ele termin...