amadurecimento

37 3 0
                                    

Eu não deveria saber como fazer isso agora?

Alguém pode me dizer como descobrir isso?

1985

Seu pai tinha ficado tão zangado. As cartas de rejeição da faculdade nunca anunciavam suas mensagens sombrias da maneira apropriada. Não havia nenhum selo vermelho grande, bem na frente que dizia FALHA.

Steve achou que isso certamente ajudaria. Pelo menos o selo poderia evitar que aquela estúpida pontada de esperança em seu estômago acontecesse. Em geral, ele vivia com a opinião de que muita gente seria ajudada por uma comunicação mais clara.

Apenas no ano passado, Nancy Wheeler precisou de várias xícaras de ponche e uma mancha para admitir a ele que não estava apaixonada por ele. Talvez o embaraço e a mágoa pudessem ter sido poupados dele se ela tivesse saído e dito:

'Ei, Steve, essa revelação que altera a mente de uma dimensão espelhada sob Hawkins realmente mexeu comigo e também acho que todo o nosso relacionamento é uma farsa.'

Comunicação clara.

Steve não era amargo. Ele realmente não era. Faltava-lhe a capacidade de traduzir o conhecimento para o papel de uma forma que deixaria um professor feliz . As pessoas sempre o subestimaram, consideraram-no lento ou estúpido, só porque não tinha as ferramentas adequadas. Parecia que alguém lhe deu uma colher para martelar pregos e ficou bravo porque ele não sabia como fazer isso. " Você tem um martelo, não tem? "Não, tanto Nancy Wheeler quanto sua chance de um novo começo na faculdade, longe de seus pais , agora eram impossibilidades.

Sem dinheiro, sem perspectivas. Já é um fardo para seus pais. Ele franziu a testa, talvez alguns trechos da aula de inglês tenham pegado.

Agora, parado no Starcourt Mall com seu currículo, ele franziu a testa para o letreiro de néon da Scoops Ahoy. Uma placa na janela anunciava alegremente que eles estavam procurando por 'NOVOS CAPITÃES PARA VIAJAR EM NOSSO OCEANO DE SABOR'

Jogando sorvete o verão inteiro, que piada. Ele colocou a mão no quadril, pensando nas palavras de Dustin antes de partir para o acampamento. " Basta pensar nas garotas que vão acabar vindo tomar sorvete, cara. Além disso, sorvete grátis! Você precisa de um emprego, o que mais você vai fazer? "

Ele definitivamente tinha razão. Com um suspiro suave, ele olhou para o papel em sua mão e entrou. A entrevista foi bastante fácil. Ele tinha decididamente pouca experiência, mas todos conheciam seus pais. Sua mãe era extremamente respeitada na comunidade.

A comunidade não sabia o quanto o filho único havia caído em desgraça.

"Sim, se você quiser, o trabalho é seu. Você está ciente do fato de que vem com a exigência de usar uniforme?" O gerente um tanto entediado olhou para ele, por cima da mesa na sala de descanso. "Claro, eu não me importo com um uniforme. Mais fácil de se vestir de manhã, certo?

Eles apertaram as mãos. Ele deu seus tamanhos e, trinta minutos depois, estava na sapataria com uma bolsa de uniforme azul violenta pendurada no braço, tentando encontrar Nikés combinando.

Se ele ia passar o verão inteiro cercado pelo cheiro de sorvete, ele poderia muito bem ter uma boa aparência.

___________

Você diz que sou mais bonita quando me abro

Mas se eu não posso fazer isso, ainda sou o suficiente?

Sua mãe nunca iria entender. A sombra, o esmalte lascado. Tudo era uma armadura para ela, uma forma dela ficar em segundo plano. Para não ser notado. Os meninos notaram as meninas com cabelos grandes e sombra brilhante, lábios brilhantes com gloss e bochechas coradas.

a maneira mais silenciosa | steddieOnde histórias criam vida. Descubra agora