Becky olhava para o contrato com a idolfactory, foi quando Charlotte chegou falando sobre como foi a sessão de fotos dela com Engfa, esposa dela.
ー Char, o que você faria se fosse fazer par romântico com uma mulher em um GL, mas você tem suas dúvidas sobre aquela mulher.
ー por que está me perguntando isso?
ー vou atuar em um GL na idolfactory, mas eu estou lá a trabalho como detetive.
ー aconteceu algo grave novamente? Você nunca fica com essa cara. - disse se escorando no balcão.
ー alguém morreu, e o assassino está no elenco desse GL.
ー quem vai ser o seu par romântico?
ー Freen Sarocha.
ー hm, Freen é uma boa garota. - pegou um copo. - quem mais vai estar no elenco.
ー Seng, Heng, Mind, Nam e Prem, por enquanto, só são esses os confirmados e eu acho que o Saint também vai ter um personagem.
ー Qual é o nome da série?
ー dangerous love.
ー uma amiga minha vai fazer participação especial nessa série, inclusive ela está com a Engfa la fora.
ー acha que a sua amiga poderia fazer algo fora da lei?
ー só se trair o namorado for crime, porque todo dia ela dá uns beijos na Tina.
ー Eu 'tô falando sério Charlotte, você acha que a sua amiga faria algo que a levaria presa?
ー não, Heidi nunca porcaria em uma arma, principalmente faria mal para alguém, ela é muito de boa nesse quesito.
ー ok.
ー Char, já tomou banho? - Engfa disse chegando e a dando um selinho.
ー ainda não, estava falando com a Becky sobre o elenco de dangerous love.
ー aquele GL que a Heidi vai fazer uma participação?
ー sim.
ー por quê?
ー ela vai fazer uma das principais junto da Freen.
ーboa sorte então. - disse e deu um beijo no pescoço da Austin. - Vamos tomar banho amor?
ー tudo bem.
ー Char posso pegar o seu carro emprestado?
ー liga pra um táxi que é melhor.
ー por quê?
ー porque você não sabe dirigir.
ー mas…
ー "mas" é o caralho, se quiser eu pago o seu táxi, no meu carro você nem chega perto.
ー tudo bem, eu vou com o Richie.
ー ele não tinha ido para a Inglaterra com o Prise?
ー não, eles só vão mês que vem.
ー a certo, então boa sorte, seja lá o que você for fazer. - disse indo para o banheiro com a esposa.
Já tinham se passado trinta minutos, Freen encarava o centro de mesa e jurava matar Saint se ele não chegasse em dois segundos.
ー desculpa a demora. - falou enquanto se sentava.
ー fala logo de uma vez o que você queria comigo.
ー queria te dizer que achei a pessoa perfeita para fazer a Tay dá sua Fon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE - freenbecky
FanfictionFreen é uma modelo e atriz famosa, estando no auge de sua carreira. Becky Armstrong é uma detetive que está a procura de um criminoso, a única coisa que ela sabe é que ele está no elenco da nova série da idolfactory. Entre trabalho e investigação, p...