prólogo

362 48 15
                                    

Alguém morreu aqui, o sangue espalhado pelo chão e pela parede da rua apertada e escura, mas era possível ver o corpo de Perth Tanapon estendido no chão. A cena de um crime quase "perfeito" mas eu vou descobrir quem fez isso, nem que seja do meu jeitinho.

Boun me ajudou a descobrir algumas coisas sobre Perth, ele gostava de atuar e recentemente tinha sido aprovado na empresa idolfactory, mas algo aconteceu e agora ele está morto.

Chegando na delegacia comecei a pesquisar sobre os atores da empresa, Billy me ajudou, seu namorado era ator dela.

Todos os atores e produtores estariam atuando na produção de uma série GL, mas ainda não tem uma mulher para fazer a protagonista junto da atriz Freen Sarocha.

⁠ー Vamos Becky, você precisa fazer isso.

⁠ー acho que não consigo fazer isso, Billy.

⁠ー Rebecca Patrícia Armstrong, você consegue fazer isso sim!  Seng me falou e disse que amanhã tem as audições para quem vai fazer o papel.

⁠ー não sei, pegar mulher…

⁠ー você gosta disso que eu sei, imagina dar uns pegas na Freen…

⁠ー aquela mulher é um pecado.. acho que vou tentar.

⁠ー isso! Qualquer coisa que descobrir é importante para a nossa investigação, eu e Boun iremos tentar pegar as informações que conseguimos, mas quem vai estar dentro disso é você, tome cuidado.

⁠ー eu ainda nem fui aceita para o papel.

⁠ー Eu sei que você consegue!- sorriu e Becky balançou a cabeça negativamente.



⁠ー e então? conseguiu? - Billy disse perguntando para Becky quando ela chegou das audições.

⁠ー vou pegar mulher na TV agora.

⁠ー Essa é a minha amiga!

⁠ー Agora é questão de tempo para eles me enviarem o roteiro com as falas, mas eu sei que a minha personagem vai ser uma mafiosa… isso vai contra os meus propósitos.

⁠ー pensa Becky, isso é para uma investigação. - Boun disse. - e você ainda vai dar uns pegas na atriz mais cobiçada da atualidade.

⁠ーok, talvez não seja tão ruim assim. - olhou para a foto de Freen em seu computador, talvez Boun e Billy estivessem certos.

Becky iria gostar bastante de fazer aquilo. Talvez por ser a investigação de um crime que deixou todos com uma pulga atrás da orelha, ou por ter que beijar na boca a garota dos sonhos de consumo de muitas pessoas ao redor do mundo.

DANGEROUS LOVE - freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora