2

250 35 20
                                    

O barulho alto daquela festa estava tirando a paciência de Freen, sua cabeça estava começando a doer e o Uber não dava nem sinal que estava chegando, mas Faye estava.

ー olá Freen. - a mulher a cumprimentou e quase deu um beijo em Freen se ela não tivesse se esquivado. - qual foi? Pensei que ainda sentisse algo por mim.

ー só se for ódio.

ー não deveria me odiar, isso cria rugas.

ー eu só não te xingo porque estamos em público e não quero manchar a minha reputação mas você ainda vai ter o que merece. - disse bem no momento em que  o Uber chegou e ela entrou. - adios.

Alguns minutos se passaram, a casa de Sarocha era longe daquela festa da alta sociedade, o carro parado no meio do trânsito fez o tédio aparecer então resolveu chegar a mensagem que tinha recebido de Saint.

Saint: Freen, Faye passou mal, estamos no hospital.
Ok, é algo muito sério?

Saint: alguém batizou o drink dela.

Um sorriso brotou de leve em seus lábios mas logo se desfez enquanto respondia.

Que horror, quem faria algo assim?
Saint: não sei, mas precisamos conversar com todos da idolfactory.

Por que isso, acha que pode acontecer algo igual com algum de nós?

Saint: Ela não é a primeira pessoa e você sabe muito bem disso, nos vemos amanhã, a polícia já está cuidando de tudo.

Tudo bem.

Com o celular desligado Freen continuou olhando pela janela do carro até chegar em casa. Quando chegou em casa sentiu algo estranho, era como se estivesse sendo observada do lado de fora, olhou para trás mas nada viu então abriu a porta e a trancou.

ー eu só posso estar vendo coisas onde não tem. - respirou fundo e subiu para o andar de cima.




ー Billy, o que você queria comigo depois do jogo? - Becky disse chegando na delegacia.

ー uma modelo teve o drink batizado ontem em uma festa.

ー hm, qual o nome dela? tem a lista de convidados?

ー o nome dela é Faye, aqui está a lista. - entregou a ficha com os nomes.

ー Kanaphan, Ohm, Nanon, Saint… Freen.

ー ela é ex namorada da senhorita Chankimha.

ー ex namorada da Freen. - pegou uma foto da mulher e colocou no mural da investimento. - isso a torna uma suspeita.

ー pelo que eu vi nas câmeras de segurança elas conversaram antes da Freen sair, cerca de sete minutos antes disso acontecer.

ー hoje o elenco da idolfactory terá uma reunião, acho que deve ter aver algo com isso.

ー ela não é a primeira pessoa que já teve algo relacionado a alguém daquela empresa, Tanapon teve um relacionamento de alguns meses com Saint Sup.

ー Saint também teve um relacionamento com a Freen mas durou uma semana pelo que eu vi no Twitter.

ー Saint estava naquela festa, acha que ele tem algo haver?

ー não sei, mas eu sei que Charlotte estava naquela festa com Engfa e pelo que Charlotte me disse por mensagem Saint estava esquisito, talvez tenha sido por ter bebido demais.

ー ou por estar tramando algo.

ー droga. - disse olhando a hora. - preciso ir até a reunião.

ー tenta sair viva de lá.

ー eu vou, me leva até lá.

ー ok. - pegou as chaves do carro e seguiu ela.

Todos do elenco estavam naquela sala, Freen estava usava uma camiseta vermelha e uma calça preta, sua cadeira ficava ao lado da de Becky e Saint.

ー como todos sabem, a modelo Faye teve o drink batizado na última noite, vocês sabem que ela não é a primeira pessoa dessa empresa a sofrer algo assim.

ー como assim já é a primeira pessoa? - Becky perguntou.

ー um dos atores que já trabalhou aqui teve o drink batizado em uma festa e não saiu vivo dessa. - Freen disse e olhou nos olhos da Armstrong. - acho que devemos tomar mais cuidado com as nossas bebidas.

ー isso mesmo, por isso trouxe um vídeo de um especialista para vocês saberem quando o drink de vocês tiver algo de procedência duvidosa e queria aproveitar que estão todos aqui para anunciar que gravaremos o trailer piloto na próxima semana.

Saint deu o play no vídeo que durou cerca de quinze minutos e depois acabou a reunião, todos, ou melhor, quase todos foram embora, Freen ficou na sala e chamou Becky.

ー prepara para ter uma mulher te beijando? - Freen provocou e Becky se aproximou .

ー a sua personagem vai ser uma criminosa não é?

ー sim, acho que fico bem no perfil de chefe da máfia e você parece ficar linda no perfil de detetive.

ー acho que já nos vimos antes deu vir trabalhar aqui. - se lembrou, a garota da Mercedes Benz.

ー hm, pode até ser, mas isso não quer dizer que eu não queria te conhecer melhor.

ー você quer isso?

ー você é bonita, parece ser legal e com certeza precisa de ajuda para atuar, eu posso te oferecer ajuda em troca da sua amizade.

" Você 'tá querendo é me dar e não sabe pedir." Becky pensou.

ー ok, vai ser bom ser sua amiga.

ー nos vemos na próxima semana baby. - disse e saiu.

ー até. - fechou a porta e foi até o carro Billy.

ー e aí, como foi lá?

ー me senti em um lugar onde cada um tem um segredo pior que o outro e a Freen quer ser minha amiga.

ー Ahm amiga sei bem que tipo de amiga ela quer ser sua. - provocou e recebeu um chute.

ー não acho que Freen esteja interessada em coisas assim, só sei que agora o meu trabalho vai aumentar. Você sabia que um ex ator da idol também teve o drink batizado a um tempo?

ー sim e esse você conhece bem.

ー o que?

ー Pom, ex namorado da Charlotte, sua melhor amiga depois da Irin.

ー não sabia que ele tinha trabalhado na idolfactory.

ー sim, ele trabalhou lá na época que a Char namorou com ele, mas isso durou cerca de dois meses, ela terminou com ele e ele foi para uma festa a qual não voltou.

ー Char nunca me contou sobre essa história.

ー talvez seja porque ela não o amava de verdade, ela só namorou ele por status, depois que conheceu Engfa ela percebeu que não era aquilo que ela queria e sim um amor verdadeiro.

ー eu vou fazer ela me contar sobre ele, qualquer coisa pode nos ajudar nessa investigação.

ー acha que Char é uma suspeita?

ー não, mas eu sei quem pode ser.

ー quem?

ー Saint Suppapong Udomkaewkanjana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DANGEROUS LOVE - freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora