01. O começo

121 4 0
                                    

Madelyn narrando:

Estou em ligação com meu amigo de elenco Rudy.

Madelyn- Rudy, fala ao diretor para me esperar só mais cinco minutos, por favor –Pedi colocando o celular no apoio-

Rudy- Está bem, Mad, mas não demora muito, por favor –Pediu antes de desligar a ligação-

Estou em um trânsito horrível já faz uma hora e eu tenho um monte de cena para gravar hoje da segunda temporada de Outer Banks.

O problema na verdade de eu ter me atrasado nem está sendo o trânsito e sim meu namorado Cole que me trancou no quarto da nossa casa para que eu não gravasse hoje, por que ele morre de ciúmes das minhas cenas românticas com o Chase meu amigo de elenco.

Cole também é ator e grava a série Riverdale, ele beija atrizes na série e eu não vejo nenhum problema por que sei diferenciar o profissional da vida real, mas Cole não sabe.

Eu e Cole namoramos há dois anos e devo confessar que ele é um pouco tóxico.

Teve uma vez que estávamos no natal na casa da família dele e ele me proibiu de comer a ceia, por que segundo ele estava gorda demais e precisava emagrecer, sendo que eu peso 54 KG.

Cole me agredi todos os dias por causa de ciúmes excessivo e por que eu tenho que abaixar a cabeça para ele.

Isso está me deixando muito mal e meus amigos de elenco estão me dizendo que é melhor eu terminar e que eu estou em um relacionamento tóxico, mas eu amo tanto o Cole.

Saio dos meus pensamentos assim que chego no Set de filmagens da série, estaciono o meu carro saindo do mesmo em seguida, pego minha bolsa e entro no Set cumprimentando as pessoas.

Jonas- Finalmente –Disse meu diretor assim que me viu chegando- Maria, vai maquiar ela, por favor –Pediu para a maquiadora que apenas concordou com a cabeça-

Fui para meu camarim e Drew veio atrás de mim.

Drew- Mad, qual foi o motivo do seu atraso hoje? –Perguntou desconfiado de alguma coisa-

Madelyn- O trânsito –Menti na cada dura-

Drew- Eu sei que foi o Cole te proibindo de vir filmar de novo –Falou se sentando ao meu lado e eu o olhei, é notório em seus olhos o olhar de preocupação, seu olhar para em meu queixo e ele franze as sobrancelhas- Mad, que roxo é esse? –Perguntou tocando de leve em meu queixo, reclamei de dor e ele tirou a mão- filho da puta –Se levantou irritado ao deduzir o que havia acontecido- foi ele, né?

Apenas concordei com a cabeça e ele fechou o punho.

Drew- Madelyn, você precisa terminar com ele –Falou o que ele sempre me falou nesses últimos dois anos- ele é tóxico e um agressor

Madelyn- Ele faz isso por que me ama –Falei convicta-

Eu disse isso, mas no fundo sabia que estava errada, sabia que não era verdade.

O amor cega as pessoas” essa frase nunca fez tanto sentido como agora.

Drew- Se ele te amasse mesmo não te bateria, não te deixaria trancada só para que você não trabalhe e outras coisas –Falou sério- Madelyn, você merece mais do que isso –Se sentou novamente ao meu lado-

Maria- Prontinho –Falou a maquiadora após terminar minha maquiagem-

Jess- Eu também terminei –Falou a cabelereira-

Me levantei indo até onde fica os figurinos da minha personagem e peguei o figurino da cena.

Drew- Por favor, por favor, me promete que irá pensar no que estou te falando –Pediu praticamente implorando-

Madelyn- Eu prometo que vou pensar –Falei e ele respirou aliviado de certa forma-

Drew- Vou deixar você terminar de ajeitar –Beijou o topo da minha cabeça e saiu andando me deixando sozinha no camarim-

Me troco colocando a roupa da minha personagem, hoje vamos gravar o primeiro episódio da segunda temporada e eu estou tão feliz com a repercussão que a série está tendo.

Intenção| Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora