Richarlison narrando:
Se passaram três semanas desde aquele pequeno incidente com a Madelyn aonde vazaram imagens nossas, esse problema já está resolvido e no passado, as pessoas responsáveis pelas imagens terem sido vazadas foram intimadas e tiveram que pagar uma multa de 80 mil reais, já Cole está quieto depois de ter feito aquele pronunciamento idiota que quase ninguém acreditou.
Estou neste exato momento no CT do meu time treinando para o jogo de hoje, estou muito nervoso por que iremos jogar contra o Real Madrid.
Tem uma única pessoa que eu quero que esteja me assistindo da arquibancada.
Mas eu não sei se ela viria...estou com vergonha de chamar ela.
Além da vergonha eu também já sei o que os outros vão pensar e falar, não quero expor o que temos em público ainda, até por que nós não temos nada, só dormimos uma única vez e nada mais que isso...quer dizer estamos conversando por mensagem, mas por causa dos meus treinos e das gravações da Madelyn não podemos nos encontrar novamente.
Técnico- Pausa de trinta minutos –Falou alto para que todos nós pudéssemos ouvir-
Saio junto do restante do time para o vestiário, me sento bebendo água em minha garrafinha, pego o meu celular desbloqueando com minha digital.
Richarlison- Que ela diga sim –Falo abrindo o aplicativo do WhatsApp-
Emerson- Que quem diga sim? –Perguntou se sentando ao meu lado-
Emerson é meu colega de time e amigo também.
Richarlison- Ninguém –Menti na cara dura-
Emerson- Ah qual é, Richarlison –Ele me encara- você vai mandar mensagem para Madelyn e está escondendo de mim? –Perguntou fingindo estar ofendido e eu revirei os olhos dando risada-
Richarlison- Eu quero chama-la para assistir ao jogo de hoje –Confesso e ele sorri de canto-
Emerson- O cara é atacante dentro e fora do campo mesmo –Falou dando risada e eu ri junto-
Richarlison- Ela é mulher incrível –Falei entrando no contato da Madelyn-
Emerson- O pombo está apaixonado? –Perguntou em um tom provocativo e eu neguei rapidamente com a cabeça-
Richarlison- Lógico que não, eu não estou apaixonado –Neguei imediatamente nervoso- eu só disse que ela é uma mulher incrível
Ele dá de ombros e sai andando, clico no ícone de ligação e ligo para Madelyn que no terceiro toque me atende.
“Madelyn- Oi, demorei para atender por que estava gravando –Falou assim que atendeu- vim para o camarim agora”
“Richarlison- Tudo bem, loira, não tem problemas –Dei um sorriso só de ouvir a sua voz doce- eu tenho um convite para você”
“Madelyn- Que convite? –Perguntou curiosa- aproveita que eu estou com a noite livre”
Agradeci mentalmente por isso.
“Richarlison- O meu time vai jogar hoje à noite contra o Real Madrid...”
“Madelyn- Eu vi no seu Instagram –Falou me cortando- você vai brilhar como sempre”
Estou sorrindo que nem um idiota agora, o que isso significa?
“Richarlison- Eu queria te convidar para assistir ao jogo, você pode trazer os seus amigos se quiser –Falei nervoso com sua resposta- você topa? Se você dizer não vai ferir meu pobre coração”Ela se acabou de rir e que risada maravilhosa, ficaria horas escutando.
“Madelyn- Eu aceito ir assistir ao jogo, só por que não quero ferir o seu pobre coração –Falou em um tom divertido me fazendo rir- te vejo em três horas”
“Richarlison- Espera... –Falei rápido antes que ela desligasse- se o meu time ganhar você me dá uma recompensa? –Perguntei com um tom safado na voz-“
“Madelyn- Seu safado –Falou me fazendo rir outra vez- ganhe o jogo e eu penso na recompensa”
Desligou a chamada e eu me levantei dando pulinhos de alegria.
Emerson- ISSO É POR QUE NÃO ESTÁ APAIXONADO, IMAGINA SE ESTIVESSE –Gritou já que estava um pouco distante de onde eu estava e eu mandei o dedo do meio para ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção| Richarlison
Hayran Kurgu"Eu vou largar a minha casa e morar no cabaré". Onde Madelyn Cline uma das protagonistas da série "Outer banks" da Netflix, termina seu namoro tóxico e decide ir encher a cara em uma balada na Inglaterra, mas não imaginava que iria se esbarrar com o...