05. Balada nova

55 5 0
                                    

Richarlison narrando:

Estou deitado em minha cama mexendo no meu celular, rolando o FEED do Instagram, quando aparece uma postagem de um site de fofoca aonde mostra o pronunciamento da Madelyn após toda a polémica, assisto todo o vídeo atento as suas palavras.

É totalmente notório o quanto ela está mal com tudo que está acontecendo, ela não está nem um pouco bem e é justificável.

Vou na parte de procurar contas das pessoas no aplicativo e escrevo o nome dela, a conta @MadelynCline já aparece, clico no perfil e começo a dar uma olhada básica.

Vejo o pronunciamento dela como a última postagem que ela fez, o seu perfil se resume a postagens dela com o elenco da série que ela atua e fotos dela sozinha.

Mano ela é muito linda e fofa, mas ao mesmo tempo que ela parece ser uma garota fofa ela parece ser um baita mulherão.

Começo a seguir ela e me surpreendo ao ver que ela também me segue, acho que acabei me passando nas notificações já que recebo muitas notificações todos os dias.

Meu celular começa a tocar e eu vejo o nome do “Neymar” na tela, atendo a ligação.

Richarlison: Fala, meu parça –Falo assim que atendo a ligação-“

“Neymar: Fala, meu brother –Falou em um tom animado- bora para a balada nova que inaugurou ontem? Vai eu, o Antony e o Vini“

“Richarlison: Quero sim, que horas vocês vão? ”

“Neymar: Nós vamos as 21:00 ”

“Richarlison: Nós vemos lá, meu parça –Desligo a ligação-”

Me levanto da cama ao escutar o choro da Maria Luiza.

Não, eu não sou pai, Maria Luíza é minha afilhada.

Estou tomando conta dela hoje já que a Andreia foi trabalhar e a babá da Malu está doente.

Vou até o berço da Malu que eu deixei aqui em um quarto de hospedes que virou um quarto para ela.

Richarlison- Você já acordou, pequena –Pego ela no colo que logo para de chorar-

Ela tira a chupeta com a mãozinha e me olha com um sorriso.

Richarlison- Vamos tomar um iogurte –Desço as escadas com ela- já, já a sua mamãe chega e o seu padrinho Rich vai para balada

Ela me olhava como se entendesse o que eu falasse, vou até a cozinha com ela, pego o seu iogurte da Frozen e sua colherzinha, começo a dar a ela que come.

A campainha toca e Rose a minha “Empregada” abre a porta, logo vejo Andreia entrar na cozinha.

Andreia- Quem é a princesa da mamãe? –Perguntou abrindo os braços ao se aproximar de nós-

Malu olha para a mãe sorrindo.

Andreia- Ela deu muito trabalho? –Perguntou me olhando, enquanto ajeitava o cabelo da filha-

Richarlison- Não, lógico que não –Nego sua pergunta- a Malu é muito quietinha, amo ficar com ela, cê sabe

Andreia- Obrigada, Rich, você quebrou um baita galho para mim hoje –Agradeceu tocando em meu ombro-

Andreia é minha amiga de anos, somos praticamente irmãos.

Richarlison- Eu vou me arrumar, por que vou para uma balada com os caras –Falei me levantando- vai dormir aqui hoje?

Andreia- Se não for muito incomodo sim –Respondeu e eu neguei com a cabeça-

Richarlison- Parou, Dreia, você é minha irmã, pô –Falei e ela sorriu- fica à vontade, vou demorar para voltar

Saio da cozinha indo para meu quarto, entro em meu banheiro, tomo um banho demorado, me seco com a toalha, visto uma calça branca básica, uma camisa preta com uma estampa da Nike, meu tênis também da Nike, passo meu perfume, coloco minha corrente e saio do quarto colocando meu celular e carteira no bolso da jaqueta de couro preta que estou usando.

Richarlison- ANDREIA, ESTOU SAINDO –Falei alto para que ela escutasse-

Saio da minha mansão, entro em meu carro e saio dando partida para a balada.

Intenção| Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora