Capítulo 23

64 6 1
                                    

9/9

Não esqueçam de mim seguir no insta,que está na bio .

Lá eu posto os comunicados importantes .
_______________________________

Algumas horas antes.

Pov Heyoon

Continuo a minha caminhada depois da conversa com Any e Josh.

___Que bom que eles acreditaram no que eu falei , dois bobinhos aff - continuo a minha caminhada -

Saio andando  em direção a cafeteira pra comprar um café, antes de eu ir pra casa.

___Eu não acredito no que eu tou vendo -falo com raiva nos olhos - o que você tá fazendo Caio ?.

Caio: Oi Heyoon tudo bem? -não respondo-.

___Quem é essa Caio? -não deixo ele responder- Você tá mim traindo? -ele começa a ri sínico-.

Caio: E quem diz que a gente tá juntos?.

___Mano eu mim entreguei pra você , você disse que mim amava , a gente foi pra cama juntos .- sinto algumas lágrimas descerem - E você pega e mim trocar por ela.

Caio: Eu fiz uma a posta na faculdade e os meninos apostaram que você não ia pra cama comigo e eu apostei que você ia , então foi o que você fez e eu ganhei .

____Você é nojento demais , eu não acredito que eu caí no papo que você mim amava de verdade .

Saí correndo da cafeteria indo em direção a minha casa. Entro correndo indo em direção ao meu quarto.

CONTINUA.....

Amiga Falsa -Beauany- Onde histórias criam vida. Descubra agora