Pov Narradora
Passaram 6 dia , Josh já tinha viajado , a Heyoon não estava grávida e Savannah foi pra Nova York a trabalho.
Heyoon e Any estavam no aeroporto pra irem pra Nova York, elas receberam um telefonema pra elas irem pra lá , para participarem de um teste.
Heyoon: Any eu ainda não entendi -Any olha pra Heyoon - como eles conseguiram o número lá de casa.
Any: Não sei -fala mentindo - .
Heyoon olha pra ela por um tempo,depois volta a olhar o celular.
Any já sabia como eles conseguiram o número da casa . Ela não podia falar por que Josh pediu pra manter segredo .
Era o senho da Heyoon, Any e Josh participarem de um teste de dança, para entrarem em um grupo de dança e sair em turnê.
Any e Heyoon já estavam no avião.
Pov Josh
Savannah: As meninas já estão no avião.
Kyle: Elas vão chegar aqui que horas?
___ Provavelmente 6 horas da tarde.
Kyle: Ok, então amanhã nós começamos com elas, pra eu não vim repetir tudo de novo.
Todos: ok
Sina: Josh quem tá vindo é sua irmã e sua namorada?
___Não Sina , a Any não é minha namorada , ela é só minha melhor amiga , você sabe muito bem disso.
Sina: Eu sei é por que c fica engraçado vermelho , quando eu falo que ela é sua namorada -reviro os olhos-
Noah: verdade Josh ela não mentiu - falou rindo divertido-.
____Até tu Noah ?- falo olhando pra ele-.
Noah: Mano a gente se conhece a muito tempo e eu sei quando c tá gostando de alguém.
Kyle: verdade Josh dês da hora que c chegou aqui , que c fala só dela e da sua irmã , mais c fala mais dela.
___Até tu kyle?.
kYLE: é só a verdade - falou pegando as coisas e saindo-.
Savannah: Verdade Josh lá na sua casa em Los Angeles vocês não se separavam por nada.
Noah: Eles vão até pro banheiro juntos? -falou arregalando os olhos-.
Savannah: Aí já não sei.
Josh: claro que não Noah.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga Falsa -Beauany-
Fiksi PenggemarAny Gabrielly e Josh Beauchamp são amigos dês pequenos , Josh sempre foi apaixonado por Any , a mãe de Any morreu no trabalho de parto , o pai rejeitou ela, só que ela pensa que ele está morto, a mesma morava no orfanato mas fugiu e foi parar na cas...