7/9
Pov Any
Terminei de tomar o meu banho e fui pro quarto de hóspedes pegar uma roupa pra eu vestir , depois arrumei o meu cabelo finalizando ele e depois eu fui pra sala até o Josh que mim esperava.
Josh: vamos? - falou pegando as chaves do carro-
___vamos!
Nós ia saindo mais Heyoon impede de nós irmos.
Heyoon: onde vocês vão? -parou no meio da sala com a Savannah do lado-
Josh: nós estamos indo tomar café, algum problema Heyoon? - se virou pra mesma-
Heyoon: você esqueceu fácil de mim né Josh , prefere ela do que eu , você mim trocou.
Josh: e você mim trocou pelo sem noção do Caio , olha aqui Heyoon se você tivesse escolhido eu além dele , eu não tinha deixado você plantada ontem a noite que nem como ele te deixou - olhei uma lágrima caindo dos olhos dela caindo-.
Heyoon: você não é nada pro Josh perto de mim NADA-gritou na minha direção- você é apenas uma órfã sem pai e sem mãe, que fugiu do orfanato e veio para na nossa casa, você nunca vai ser uma pessoa de classe, por causa de você sua mãe morreu em trabalho de parto.
___chegaaaaaaaa! -gritei com ódio nos olhos e as lágrimas desciam queimando o meu rosto- você também perdeu os seus pais Heyoon e foi por sua culpa , se você não tivesse com as suas birras que vc fazia quando era pré adolescente , seu pai não tinha perdido o controle e batido o carro -saí da sala correndo até às escadas mais virei pra falar mais- e outra, pelo menos a minha morreu pra salvar a minha vida .
Pov Josh
___tá vendo oq você fez Heyoon você magoou a Any , você não sabe o que é lidar com a "morte dos pais" dês de recém-nascida , lógico vc teve todo o amor do mundo , já a Any não teve nem isso.
Fui até às escadas.
___ e outra, eu tou indo amanhã pro Nova York -falei e subir as escadas até o quarto da Any-
Bate na porta antes de entrar
___Any? -chamei e vi que ela não tava na cama-
Fui até o banheiro.
___Any? -chamei abrindo a porta-
Vi ela chorando baixinho debaixo do chuveiro .
___ooooooh minha princesa - falei desligando o chuveiro e abraçando ela logo em seguida- .
Any: ela tem razão Josh toda razão -mim abraçou mais forte chorando no meu ombro-.
CONTINUA......
Eu mudei a discrição da fanfic gente , se apareceu em algum capítulo falando dos país do Josh e da Any que não tá do jeito da discrição, relevem 😁
Fingem que não aconteceu esse erro hihihihihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga Falsa -Beauany-
FanficAny Gabrielly e Josh Beauchamp são amigos dês pequenos , Josh sempre foi apaixonado por Any , a mãe de Any morreu no trabalho de parto , o pai rejeitou ela, só que ela pensa que ele está morto, a mesma morava no orfanato mas fugiu e foi parar na cas...