🌎 5 🌎

102 7 0
                                    

💚Harry pov💚

Hoje é o dia! Vc deve estar se perguntando: Ah Harry que dia é hoje ? Hoje é simplesmente o dia em que vamos saber quem fica com a Mavie é eu estou muito animado para isso pois eu vou fazer de tudo pra ficar com ela.
Agora nesse exato momento eu e minha esposa estamos indo ver Mavie pós a mesma vai sair do hospital hoje, ainda bem, por que já já nós vamos ao local onde acontecerá a decisão.....

💙Baby pov💙

Hoje eu escutei os médicos falando que eu vou sair daqui ainda hoje é a Mavie ficou muito feliz mas ela ainda ta com muita dor e eu escutei a moça loirinha falando com o marido dela sobre quem vai ficar comigo, Mavie não entendeu isso direito mas eu acho que a mamãe da Mavie foi presa e eu estou com medo do que pode acontecer se eu for com ela.....

💜Gaby pov💜

Finalmente minha baby vai sair desse inferno eu acho que ela está feliz por isso, ontem a noite aconteceu uma coisa muito estranha eu estava dormindo com a Mavie na "cama" e a mesma tentou abocanhar meu seio! Eu confesso que gostei disso pois a mesma é praticamente uma Baby e tem essa vontade de ser amamentada já que a mãe dela nem ligava para a mesma...

     ~ Quebra de tempo ~

Acabamos de chegar ao cartório para resolver o problema com a Baby e já estamos no final do julgamento, e posso confirmar que a mãe da Mavie tem ótimas mentiras para contar! Ah mas como vc sabe que ela está mentindo? Eu estudei psicologia antes de fazer direito e pelo jeito que ela está falando e pelo olhar dela eu consigo identificar que é óbvio que ela está mentindo......

Agora tudo depende de Mavie o juiz disse que  eu e Harry temos mas chance de ficar com ela pois a alguns minutos atrás ele conversou a sós com Mavie e a mesma o contou tudo até os detalhes e eu ache que nós vamos ficar com ela.  detalhe importante que eu não contei: Se a Mavie quiser ficar com a gente  a mãe dela volta para a prisão o que é bom porque aí ela não vai conseguir ir atrás de nós ......

-- Eu quelo fica com.....     A Gaby e o Harry !!!!!!!!-- ela disse na maior animação do mundo e eu e meu marido pulamos de alegria junto com ela, era o melhor momento da minha vida ! Eu estou tão feliz com isso, quando olhei pra cara da mãe dela (que estava parecendo um pimentão de tão vermelha) Ela começou a Gritar comigo e com a Mavie.......

-- VC ROUBOU MINHA FILHA DE MIM SUA PUTA!!!!!!
VAI TER TROCO COM CERTEZA VAI VCS PE PAGAM

-- EU N ROUBEI SUA FILHA DE VC SUA MOCREIA ELA QUE PREFERE FICAR COMIGO DO QUE COM VC!!!

-- E VC SUA PIRRALHA EU DE DEI TUDO AGUA COMINDA E È ASSIM QUE VC ME AGRADESSE- ela ia vir pra cima de Mavie mas eu fui mais rapida e a peguei no colo.

-- NAUM!!! MOMY POTEGE EU 

-- O que disse baby???

--Dicupa foi sem quele....

-- Não baby repete...

-- Momy? 

-- Isso baby vc deve me chamar assim!

-- VC N VAI CHAMAR ELA DE NADA SUA PIRRALHA 

-- Homens peguem-na! AGORA 

Nesse momento vários policiais entram na sala e pegam a "mãe" de Mavie e a levam de volta para a delegacia..............

Our Little SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora