Novo começo

45 6 12
                                    

 Bem, eu falei sobre as mudanças que vou estar fazendo na história e queria falar das mais relevantes. 

- Mudança na individualidade da Aika. 

-A história provavelmente vai ser bem mais Canon- divergence ( diferente do original) 

-Temos uma irmã pra Aika( meia-irmã por parte de mãe) 

-A história tomou um rumo bem mais introspectivo e eu acho que acabei desenvolvendo bem mais alguns personagens. 

-A ligação entre o Aizawa e a mãe dela era muito aleatória então foi jogada no lixo, mas mantive a ligação entre a Rose a Nemuri porque essa mulher merece ser mais desenvolvida. ( eu li tantas fanfics incríveis com ela no AO3 - a maioria nem sequer era explícita - e amo tanto ela em Bnha-Vigilantes. Eu daria o mundo por ela e meu sofrimento pela morte dela ainda nn acabou) 

-Mais trauma S2 

-Eu acho que vou desistir de ter um par romântico? Não sei. Acho que por eles serem pequenas crianças soldado sinto que romance não é a prioridade de ninguém aqui. Apesar de achar que seria interessante, não vejo a Aika como alguém que iria escolher buscar ativamente um relacionamento quando tudo está fora do controle dela. ( ainda pode rolar mas eu acho que provavelmente um slow burn beeeem lento. ) 

- Mais Melissa!!!! Mais Melissa!! Sério - se vcs souberem usar o AO3 pesquisem o Wisdom-verse de bnha  da Ywena. É minha maior inspiração escrevendo a Melissa no momento, porque eu amo a ideia dela de uma Melissa sem individualidade na UA. NO CURSO DE HERÓIS.

-Vou andar bem em cima da linha de vigilantismo por aqui porque a nova OC é uma jornalista que pode se tornar invísivel, então ela vai ter esse pseudônimo para lançar podres de todo mundo. TODO MUNDO> 

-Eu estou muito animada com o que jogar fora metade do canon me dá.  ALL MIGHT RESPONSÁVEL>

- Ele vai ser um professor responsável!!!!!!! 

( sim , acho isso relevante) 

- Também, muita construção de mundo segundo minha cabeça e o discord do Wisdom-verse que eu já falei porque nós somos exagerados e eu amo nosso nível de exagero. 

- Espero que vocês gostem. Vou arrumar uma namorada pro Natsuo. Porque eu posso e quero. 

- Vou postar o prólogo novo hoje. bjs


𝑳𝒆𝒈𝒂𝒄𝒚: 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora