capítulo 1: superação

3 0 0
                                    

Comece a escrever sua história

Acredito que palavras de uma pessoa tão insignificante quanto eu, não possuíam um valor considerável, mas só queria ser entendida. Compreendido. Ter um significado.

Após uma longa ligação, mesmo que a pessoa tenha me machucado não fisicamente e sim por dentro. Onde é mais doloroso e importante: a alma.

Nunca presenciei uma dor tão pungente e forte e que, realmente, ferisse tanto.

Mas, mesmo que essa dor já seja fulminante quando é por alguém que não conhece, ela é mil vezes mais dolorida quando vem de quem se ama e valoriza. Tem direitos. Que é (ou pensou que era) o seu porto seguro.

Quando essa mesma pessoa é aquela que daríamos tudo de nós mesmos para salvar-la, inclusive morrer por ela.

Todavia, percebi que nunca poderia odiá-la por completo mas nunca será como era antes.

Antes, a nossa relação, não era quebrada. Machucada. Despedaçado.

Ela era fortificada. Imbatível. Indestrutível

Está pessoa ainda ocupará um espaço especial no meu coração por conta das nossas boas memórias. Com certeza para todo o sempre.

Ainda me recordo de que, ontem mesmo, estive rindo e relembrando os bons momentos com as suas respectivas fotos. Parecia tudo tão perfeito e tranquilo. Mas, essa sensação de perfeição e tranquilidade mudou tão rapidamente quanto à água para vinho. De dia para noite.

Nunca voltarei a ser o que era antes dessa ligação, inquebrável. Contudo farei tudo que estiver possível em minhas mãos para que continue sendo um pouco melhor a cada dia.

Para que, em um futuro próximo, essa ligação, seja somente um acontecimento ruim que aconteceu na minha vida. Até que eu esteja noventa e nove porcento melhor do que estou agora, mas, uma hora, o cem porcento vai chegar.

Talvez ele demore. Talvez não.

Mas ele vai acontecer e, quando finalmente vier, superarei.





-> Obrigada por ler o primeiro capítulo.

-> Estou, aos poucos, passando esse livro para cá. acho que ele vai ficar enorme, porque gosto de escrever e sinto muitas coisas por dia, então... tem muito mais para vocês. invasão de olho.

-> Nem tenho o que dizer sobre The Revenge, mas peço desculpas por ter passado a sensação de que abandonei a obra. Então, se ocorreu, me perdoem mas voltarei com tudo. Vou fazer umas mudanças na história, pois do jeito que ela está indo, não vai ficar de um jeito legal e não vou me sentir bem com o livro. Alguns personagens não vão aparecer nesse primeiro livro, mas eles vão aparecer em algum momento da série. Estou fazendo isso pois ficou muita informação para o primeiro livro de uma série. Mas, não se preocupem, essa série vai continuar existindo!

-> É isso e até o próximo!

• escrito dia 10/03/2023. (Agora que fui postar percebi que fui publicar muito tempo depois mas acontece)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequenas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora