capítulo três

2.2K 366 67
                                    

Com um sorriso brilhante no rosto e uma sensação de frio no estômago, Jimin caminha com Jungkook até o local do casamento. Jungkook está casualmente segurando sua bengala dobrada na mão esquerda, enquanto seu braço direito está entrelaçado ao esquerdo de Jimin. Mais uma vez, eles estão pressionados juntos.

— Apenas siga em frente agora. — Jimin diz gentilmente enquanto os direciona para o celeiro rústico com o GPS de seu celular.

Jimin está mais ciente do ambiente ao seu redor do que normalmente; não estando apenas responsável por si mesmo, mas também pela segurança de Jungkook. Mas isso não o deixa mais nervoso. Ele se sente bastante confortável. É uma questão de confiança, de ambos os lados. E o toque físico faz com que eles se conectem em um nível mais profundo do que Jimin já teve com alguém que ele acabou de conhecer na vida real.

Além disso, não dói estar tão perto de um rapaz tão bonito, sentindo seus músculos do braço contraírem contra os seus.

— Eu disse a eles que queria convidar um amigo para o casamento. — Jungkook explica. — A minha sobrinha presumiu que eu queria convidar o Namjoon, mas eu disse que queria convidar outro amigo. Mas eles já o incluíram na lista de convidados de qualquer forma, já que ele é basicamente parte da nossa família.

Jungkook explica em sua típica voz acelerada, mas ele evita seus gestos animados habituais enquanto caminham. Quanto a Jimin, ele sorri enquanto ouve Jungkook.

— Além disso, o Namjoon também é amigo do meu primo, Yoongi, ele é quem eu disse a você que é o irmão da noiva com o nome semelhante, Youngji, e o Yoongi também é amigo do Hoseok e o Hoseok... desculpa, isso provavelmente não fez nenhum sentido. — Jungkook solta uma risada envergonhada, balançando a cabeça levemente. — Vamos apenas dizer que eu vou apresentá-lo como um amigo.

— Obrigado, eu aprecio isso. — Jimin responde, sua voz leve com alívio. — E eu mal posso esperar para finalmente conhecer o Namjoon depois de tudo que você me contou sobre ele...

— Ai, eu sei! — Jungkook suspira alto. — Eu falo demais sobre ele... me desculpa. Eu realmente o admiro como pessoa, sabe?

Por um rápido momento, Jimin olha para Jungkook com outro olhar carinhoso.

— Isso é ótimo... — Ele para de falar no meio da frase quando tropeça em uma pedra elevada da calçada. Seu peso vai para frente e, inadvertidamente, ele puxa Jungkook com ele. Jimin instintivamente levanta a mão direita e a coloca no peito de Jungkook para evitar que ele caia. Simultaneamente, ele quase perde o equilíbrio e cai, mas consegue se recuperar com alguns passos rápidos e um salto. Jungkook os estabiliza completamente, plantando os pés firmemente no chão.

Jimin murmura xingamentos baixinhos antes de falar: — Me desculpe por te puxar para frente desse jeito e quase fazer você cair!

— Não deveria ser eu a tropeçar, considerando que sou cego e tudo mais? — Jungkook pergunta com um sorriso brincalhão.

Jimin franze a testa e pressiona os lábios.

— Ei, fique quieto! — Ele diz rispidamente, fingindo aborrecimento com a acusação. — Eu sou muito atrapalhado...

— Eu pensei que você tinha dito que era dançarino?

— Eu sou! — Jimin bufa. — Na verdade, participo de muitas competições com a minha equipe no meu tempo livre, o que eu não tenho muito.

— Então, como pode um dançarino ser tão atrapalhado? — Jungkook pergunta alegremente, com um sorriso provocador.

Seus braços ainda estão entrelaçados, mas Jimin se vira para encarar Jungkook.

Be My Eyes » jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora