Entrevista inesperada

38 7 54
                                    

Quinze dias após a festa na mansão Castelli, Olivia ainda pensava em Augusto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze dias após a festa na mansão Castelli, Olivia ainda pensava em Augusto. A manhã daquela segunda feira estava ensolarada, o que era comum para o fim de fevereiro.

Ela estava com um vestido de seda, com alças finas e o cabelo estava preso num coque improvisado com uma caneta, quando entrou no Café Vinte e Um, carregando alguns livros na mão e uma bolsa a tira colo. Escolheu uma mesa no canto, próxima a janela. Para continuar a pesquisa para o seu TCC.

Assim que ela colocou o notebook em cima da mesa, o garçom se aproximou para anotar o pedido dela.

- Um suco de laranja, por favor, com ovos mexidos e torradas!_ ela pediu.

O garçom saiu e ela se virou para sua bolsa, para pegar o restante do seu material de estudos.

- Acho que vou pedir só um café!_ disse o homem que acabava de sentar na sua frente. Olivia sentiu o coração palpitar assim que ouviu aquela voz. E numa resposta rápida seu cérebro disse:

"Isso é impossível, não é ele!"

Ela se virou tendo certeza, que seu cérebro estava certo e seu coração errado.

Naquele instante ela sentiu suas pernas tremerem e seu coração disparar.

Augusto estava sentado na frente dela, com o mesmo olhar de águia um sorriso reprimido em seus lábios. Claramente se divertindo com aquela situação.

Olivia rapidamente olhou em volta, pensando que ele poderia ter errado o lugar na hora de sentar.

- Procurando por alguém? _ ele perguntou com ironia.

- O que faz aqui?_ Olivia perguntou ela desconfiada, com a voz falhando.

- Gosto de café! _ ele respondeu sorrindo e prosseguiu. - Você não?

Ele bagunçava os pensamentos dela ela não sabia direito como agir ou o que falar.

- Sim, gosto. _ Foi o que conseguiu falar.

O garçom retornou colocando o pedido de Olivia na mesa e o café, que ela não ouviu ele pedindo.

- Obrigado. _ Ele agradeceu fazendo o garçom sair.

Ela tomou um gole de seu suco, olhou rapidamente para ele, que continuava a encará-la, e desviou o olhar de volta para o suco.

- Te deixou nervosa?_ Ele perguntou com uma voz rouca e sensual.

Olivia balançou a cabeça em negativa, engolindo em seco. Ela pigarreou e deu outro gole em seu suco.

Ela agradecia por estar em um ambienta movimentado e com barulho, por que se estivesse num local silencioso somente com ele, com certeza ele ouviria as batidas de seu coração. Suas mãos estavam suando e ela tentava se manter calma.

Ele a olhava, como se ela estivesse sem roupa.

Olivia pigarreou mais uma vez para tentar falar.

- O que foi? Por que está me olhando desse jeito?

Conflito de InteressesOnde histórias criam vida. Descubra agora