Impulso

18 4 12
                                    

Ele a soltou e a deixou ir.

Depois de ter tomado um banho e ter colocado roupas limpas, Augusto foi jantar com esperança de encontrar Olivia na sala de jantar.

- Senhor, devo chamar a senhorita Bretas novamente?

- Não. Depois que eu terminar aqui, irei falar com ela.

-Ok. _ respondeu a Sra Miller tentando entender o que estava acontecendo entre eles. Visto que minutos antes ela tinha os visto na piscina e eles pareciam estar se entendendo.

A Sra Miller sabia que Augusto deveria ter algum tipo de sentimentos por Oliva. Já que ele nunca havia levado nenhuma mulher antes para sua casa, ainda mais para morar. Ele até poderia não ser uma pessoa de falar muito, com certeza por conta do seu grande trauma não superado. Mas estava claro que ele queria agradá-la.

Assim que Augusto terminou de jantar, foi até o quarto de Oliva, ver se ela queria comer algo. E tentar se desculpar pela indelicadeza na resposta dele naquele dia mais cedo.

Quando ele entrou no quarto dela, apenas a luz do abajur e a luz da tela do notebook iluminava o ambiente. Ela já estava deitada e dormindo. O cheiro dela estava por todos os cantos, era um cheiro que despertava muitas sensações nele.

Augusto a viu dormir e sentiu que estava em meio a uma teia de aranha que ele mesmo se colocou. Mas tentaria se manter forte para não perder a cabeça.

Ele olhou a tela do notebook e viu que ela estava desenvolvendo o TCC dela.

Em cima de mesa, um amontoado de papéis com anotações em meio deles uma ficha de inscrição, ainda não preenchida, para uma pós graduação na Itália e uma lista feita por ela, com sonhos a serem realizados.

1- Conhecer a Itália após a formatura

2- Assistir uma Ópera na Itália.

3- Conhecer o mediterrâneo.

4- Conhecer a Escandinávia.

5- Assistir um show do Coldplay.

6- Comprar de volta a Porcelana Realeza.

7 - Comprar uma casa confortável e com um quintal espaçoso onde eu possa fazer uma horta e um pomar.

8 - Me casar.

9 - Ter filhos.

10 - Poder mudar a vida de pelo menos uma pessoa.

Augusto leu a lista e seus lábios se contraíram em sorriso. Ele puxou o seu celular do bolso e tirou uma foto da lista em sua mão, antes de colocá-la na mesa novamente.

Ele se aproximou da cama novamente e acariciou os cabelos sedosos de Oliva, que repousava num sono tranquilo e relaxante.

Na manhã seguinte, ele resolveu ir para o trabalho mais tarde, para que pudesse tomar café da manhã com ela.

Ela se levantou e se arrumou para ir pra faculdade, já que ela havia decidido retornar para faculdade assim que estivesse melhor. Ela pegou seus pertences e sua bolsa e deixou na sala de estar, antes de se encaminhar para sala de jantar para tomar seu café da manhã.

- Bom dia, senhorita! _ disse a Sra Miller assim que ela se sentou para comer.

- Bom dia, Sra Miller! _ Olivia respondeu com seu bom humor matinal.

- Deseja que eu traga algo que não tenha na mesa?_ ela perguntou esperando que Olivia se alimentasse bem.

- Pode me trazer ovos mexidos?_ pediu ela preparando um café com leite.

Conflito de InteressesOnde histórias criam vida. Descubra agora