...
Harry às vezes se pega pensando em como sua vida mudou de uma hora para outra, e também se pergunta se valeu a pena percorrer todo esse caminho.
Ele agora tem vinte e nove anos, é dono de parte da empresa da família, tem uma linda filhote de cinco anos e encontrou o amor de sua vida, o ômega com quem quer estar até seu último dia.
Agora as coisas parecem mais simples e fáceis do que antes. Há alguns anos, ele não queria um relacionamento, tampouco uma família para chamar de sua. Vivia para estudar e ser um bom herdeiro para a família, o que vendo agora, era muito ruim e solitário.
Muito tempo foi desperdiçado por culpa de seu orgulho e teimosia, e agora que ele finalmente encontrou sua verdadeira felicidade, não vai deixar escapar nunca.
É claro que ainda existem algumas complicações, que às vezes surgem para fazê-lo pensar um pouco sobre tudo.
Uma das complicações — a maior complicação de todas — é Louis, seu ômega perfeito, que está sempre aprontando algo para enlouquecer o alfa.
Como naquela tarde aparentemente tranquila na empresa. Ele tinha muito trabalho para terminar e precisava entregar alguns papéis assinados até o fim do dia, ou se atrasaria demais com todo o trabalho.
Mas como nada acontece como queremos, e sim como tem que acontecer, o dia de Harry começa a ficar agitado com uma visita barulhenta e muito agitada.
— Harry, eu quero o divórcio! — Louis deixou suas palavras ecoarem pela sala, fechando a porta com a chave.
Um suspiro, e então o alfa estava largando seus papéis e caneta na mesa, olhando para Louis com uma expressão paciente.
— Meu amor, nós ainda não somos casados — ele disse, ignorando os "bipes" e vibrações em seu celular de trabalho.
— Bom, então eu quero terminar — o ômega cruzou os braços, tão sério que Harry quase acreditou. Quase.
— Hmm... — Harry assentiu, pegando sua caneta de volta para terminar de assinar as últimas autorizações para a empresa.
— Você está me ouvindo? — Louis perguntou, erguendo uma das sobrancelhas. — Não me ignore, Harry!
O alfa soltou a caneta novamente, sorrindo compreensivo.
— Venha aqui, ômega — Harry o chamou, abrindo espaço para ele sentar-se em seu colo.
Relutantemente, o ômega se arrastou em seus pés até o alfa, sentando-se confortavelmente em seu colo e se ajeitando com cuidado, suspirando audivelmente quando os braços do maior agarraram sua cintura, trazendo-o para mais perto.
Acontece que, nas últimas semanas, Harry tem guardado um segredo de Louis. Bem, ele tem omitido algo, algo realmente importante, apenas porque quer ter certeza.
As mudanças de humor repentinas foram uma dica, mas o alfa estava acostumado com o humor maluco de seu ômega. Os enjoos foram mais úteis para dar um sinal, mas o que realmente revelou a verdade foi o cheiro do ômega ter mudado.
Parecia mais suave agora, como quando o ômega engravidou pela primeira vez. Harry estava eufórico com isso, louco para ter mais um filhote, mas tentava se conter pois não tinha certeza absoluta ainda.
Além disso, Louis é muito ansioso, e parece ainda não desconfiar de um possível filhote chegando, então era melhor esperar e convencer o ômega a ir fazer alguns exames, ou ele teria um Louis totalmente ansioso para cuidar.
— Qual é o problema, anjo? — O alfa pergunta, olhando suavemente para o menor.
— Você não me ama mais! — Louis suspirou, parecendo realmente triste. — É melhor terminarmos. Eu preciso de carinho, alfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing's gonna hurt you, baby || l.s. abo
FanfictionAos poucos, a família que Harry e Louis estão construindo se ajeita, e os dois aprendem juntos que nada numa família é simples, mas podem fazer dar certo. All Rights Reserved © by loustylesfreak