second

789 83 15
                                    

...

Louis e Amy amam a Barbie.

Os dois amam fazer longas maratonas, assistindo todos os melhores filmes que existem da boneca.

Existe todo um processo — Harry o chama de "Ritual da Barbie" — para que eles possam ver os filmes. Começa logo cedo no fim de semana.

Na noite de sexta-feira, os três foram juntos ao mercado e o ômega encheu o carrinho de guloseimas, que fariam parte do fim se semana de filmes.

Então, no sábado de manhã, acabou sobrando tudo para Harry.

— Alfa! — A voz de Louis, junto de seu corpo sendo sacudido, fez com que Harry abrisse os olhos, ainda um pouco sonolento. — Vamos, alfa, hora de levantar! Vamos!

— O que foi, amor? — Ele se sentou na cama, olhando preocupado para o ômega. — Está tudo bem? A Amy está bem?

— Estamos bem, vamos — o ômega o puxou, arrastando-o para fora da cama. — Vamos começar nossa maratona da Barbie, e queremos pintar as unhas. Você precisa participar.

Harry olhou para o relógio na parede do quarto, bufando ao ver que ainda eram sete da manhã.

— É sábado e você está me fazendo levantar cedo? — Ele resmungou, seguindo Louis para o andar debaixo. — O que eu te fiz de tão ruim?

— Para de drama — o menor riu, praticamente saltitando até a cozinha, onde Amy os esperava. — Vamos preparar algo gostoso para o café da manhã, e então vamos pegar os esmaltes e assistir O Quebra Nozes!

— Isso! — Amy comemorou, saltitando até os pais. — Alfa? Acordado?

— Estou acordado, minha fedorenta — o alfa a pegou no colo, beijando suas bochechas. — Vou preparar o café, enquanto isso vocês podem ir arrumando nosso lugar na sala e pegando os esmaltes, hum?

— Ótimo, alfa — Louis sorriu, pegando Amy dos braços do maior. — Obrigado, H. Você é um alfa tão bom para nós... Me faz querer chorar. Eu te amo.

Ele estava ficando mais emotivo nos últimos dias, embora sempre tivesse sido mais manhoso.

Harry está começando a ficar preocupado sobre isso, imaginando que seria melhor conversar sobre aquela possibilidade logo, mesmo correndo o risco de estar errado.

Se eles estivessem esperando outro filhote, era melhor terem certeza logo, para poderem tomar todos os cuidados.

— Eu também te amo, meu ômega lindo — o alfa sorriu, observando o ômega e a filhote saírem da cozinha.

Ele preparou o café da manhã cantarolando e sorrindo enquanto ouvia seus dois amores cantando músicas da Barbie. O alfa não demorou muito, logo levando uma bandeja recheada para a sala de estar, onde encontrou Louis e Amy deitados em meio a vários cobertores e travesseiros cor-de-rosa, a filhote penteando o cabelo de uma boneca Barbie.

Já acostumado com a rotina Barbie em sua casa, ele serve seu ômega e sua filhote antes de se acomodar com os dois, o filme começando na televisão. Louis e Amy têm os olhos atentos ao filme, e Harry facilmente se atenta ao filme, mesmo já tendo assistido várias vezes.

Ao fim do filme, eles logo iniciam outro, e assim segue até o almoço. Harry se levanta e deixa os dois iniciarem outro filme enquanto começa a preparar algo para comerem.

— Alfa... — ele ouve Louis se aproximar dele na cozinha. — Você não quer ajuda?

— Você está fugindo de O Diário da Barbie, ômega? — Harry ri, balançando a cabeça.

— Eu não gosto desse filme, alfa! — O ômega tenta manter o tom de voz baixo, sabendo que se Amy ouvir, ficará chateada por amar o filme. — Eu disse pra ela que ia te ajudar porque estava com medo de você colocar fogo na cozinha.

— E ela acreditou? — O alfa bufou, revirando os olhos.

— Acho que não, mas ela queria ver o filme, então só concordou — Louis deu de ombros, abraçando o alfa. — Eu vou te ajudar, ok?

Harry só pode concordar.


Quando Barbie Moda e Magia chega ao fim, Amy já está quase dormindo e já madrugada. Eles decidem encerrar a programação, sabendo que não irão durar muito mais.

Enquanto o alfa levava a filhote para a cama, Louis organizava rapidamente a sala de estar. Os dois se encontraram no andar de cima, o ômega bocejando e abrindo os braços para ser acolhido pelo alfa, que sorri ao abraçá-lo.

— Eu sei que você está cansado, alfa — Louis murmura, manhoso. — Mas eu estou com meus pés tão doloridos...

— Não se preocupe, meu amor — o alfa o ergue em seu colo, caminhando com ele até o quarto dos dois. — Vou cuidar de você.

O menor resmungou contente, quase gemendo quando seu alfa o deitou na cama, prático em pegar seu creme de massagem e cuidar de seus pezinhos cansados.

Cuidando de seu ômega, Harry pensa sobre aquele assunto importante. Ele realmente acredita que há um filhote chegando, e os sintomas estão se acumulando em Louis, então é melhor que conversem logo sobre isso.

Harry não acha que seja o melhor momento, mas após tantos anos, ele aprendeu que naquela família, o momento certo nunca parece chegar. É necessário ser sincero, e todo o restante se ajeita com eles.

Respirando fundo, o alfa decide trazer o assunto.

— Amor? — Ele chama, tentando não soar ansioso.

— Hm? — Louis suspira, totalmente relaxado.

— Eu acho que vamos ter um filhote — as palavras simplesmente saem. Não era exatamente o que Harry estava planejando.

Louis rapidamente se senta, os olhos arregalados direcionados ao alfa, que sorri de nervoso, suas mãos parando o trabalho nos pés do menor. Eles se encaram, Louis tentando raciocinar e Harry imaginando que naquele caso talvez realmente não fosse o momento certo.

— Eu não queria falar desse jeito — o alfa suspira. — É só que... O seu cheiro mudou, e você anda tão hormonal nos últimos dias, e o meu lobo só simplesmente sente...

— V-você... Alfa, você quer dizer que tem um bebezinho na minha barriga agora? — O ômega sente os olhos se enchendo de lágrimas, um sorriso crescendo devagar em seu rosto.

— É o que eu acho, amor — o maior sorriu, tentando não se emocionar. — Eu não tenho certeza, nós precisamos fazer exames, mas... Eu sinto que sim.

Ele precisa se aproximar quando Louis começa a chorar, levando suas mãos agitadas até sua barriga, como se tentasse sentir um filhote.

— Ei, amor — o alfa o acolhe em seus braços, permitindo que ele se aconchegue. — Eu não gosto de te ver chorando, ômega. Me desculpe.

— Não se desculpe! — Louis o interrompe, rindo em meio às lágrimas. — Eu te amo. Você colocou um filhotinho em mim de novo!

— Eu acho que sim — Harry riu, piscando rapidamente enquanto tenta impedir as lágrimas. É em vão. — Eu te amo.

Eles dormem embalados pela voz um do outro, fazendo planos incertos e trocando sussurros de amor. Eles não tinham certeza sobre o filhote ainda, mas já amavam tanto aquela possibilidade.

Seus sonhos foram recheados de sorrisos e felicidade.

-

oioiii, pessoal!!!

minha criatividade aparentemente é mais forte de madrugada, o que é péssimo, mas escrevi alguma coisa.

depois desse capítulo, me veio ideia pra outros cinco capítulos, o que eu acho que é bom, mas vou me focar mais nas outras fics por enquanto.

espero que tenham gostado. até breve.<3

all the love,

— milly!

nothing's gonna hurt you, baby || l.s. aboOnde histórias criam vida. Descubra agora