Bom o bosque mais próximo que eu encontrei foi quase perto de casa, então eu sentia meus olhos mudando de cor, indo do castanho ao azul gélido,quase me transformei três vezes, e senti os meus caninos crescerem inúmeras vezes.
Quando estacionei dei um suspiro de alívio e sai do carro.
Entrei no bosque e quando já estava longe o suficiente tirei as minhas roupas, dobrei-as e começei a me transformar. Senti meus ossos se movendo e estralando, nas minhas mãos começaram a crescer garras, eu fiquei peluda e quando terminei, deixei a minha loba interior se soltar e dei um longo uivo.
Saí correndo, sentia o vento no meu pelo, minhas patas esmagavam folhas e gravetos, corria como se dependesse disso, como se eu não estivesse em Londres, como se eu tivesse noiva, como se eu fosse livre.
Quando parei de correr, eu estava em uma clareira, aparentemente eu estava sozinha,aparentemente.Andei até o meio dela, e observei, ela estava completamente vazia, quando eu terminei de atravesa-la eu senti o cheiro, ele era um cheiro de pinho e flores silvestres,era viciante, realmente muito bom.Parei e me virei para trás, e lá estava o dono do cheiro,um imenso lobo branco e de olhos cor de café, ele me olhava fixamente , dava um pouco de medo, mas a minha loba estava maravilhada e começava a chegar perto dele, quando estávamos a um palmo de distância, ele se aproximou e lambeu a ponta do meu focinho se virou e foi embora, simplesmente foi embora, do nada. Depois de ficar ali parada por um cinco minutos eu tomei o meu rumo de volta a estrada, achei minhas roupas em um cantinho e me vesti, era bem escuro quando sai do bosque, eu corri o dia inteiro e nem percebi? Não estava nem ai para o tanto de tempo que eu tinha corrido ou não, eu só queria saber mais sobre aquele lobo branco de olhos cor de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To A Wolf
مستذئبMarried To A Wolf é uma história que conta a vida de Amélia Londive, uma lobisomem rebelde e mau encarada que se vê obrigada a casar com Louis Tomlinson o Alpha de uma alcateia muito grande situada em Londres, agora ela vai ter que se virar com a su...