De volta a floresta

356 38 6
                                    

Sai correndo daquela sala, não conseguia pensar em mais nada além de me transformar,minha loba queria ser liberta, meu peito parecia que ia explodir, meus olhos ocupavam entre castanho e azul, meus caninos já eram visíveis.
Corri o mais rápido que pude e cheguei em um canto afastado da faculdade que dava para um bosque, não havia como eu ir para a floresta perto de casa então... Foda-se vai ser aqui mesmo. Fui me trasformando rápido, logo havia trapos roupas rasgadas em minha volta e eu já era um ser peludo de quatro patas, com caninos afiados e olhos azuis. Meu coração batia rápido e eu deixei minha loba tomar a dianteira.
Disparo em direção ao bosque sem saber para onde ir , não queria saber, só queria esquecer, esquecer que o meu pai estaca me vendendo, esquecer que eu estava fazendo faculdade, esquecer que eu iria me casar com dezenove anos e acima de tudo, esquecer aqueles olhos azuis... Esquecer ele, esquecer Louis, o meu noivo.
Depois de ter corrido uma quase maratona eu parei perto de um riacho, dentro dele havia um cervo e minha loba automaticamente falou
"Nós vamos caça-lo não é? Diga que sim humana, eu sinto falta disso"

Me arrasto para trás de um pequeno arbusto e espero... O cervo se distrai, olha a paisagem e quando ele sai da água finalmente vejo minha chance, caminho lentamente até ele e pulo, cravo meus caninos no seu pescoço e o mato em segundos.
-----------------------
E lá estava eu, devorando o meu cervo quando escuto um barulho esquisito, largo a carcaça e fico alerta, pronta para qualquer briga, o barulho se aproxima de mim e de repente eu vejo lobos, lobos não, lobisomens. Meu pai estava com eles juntamente com meus irmãos e o resto da minha alcatéia,Kamz me olhava com uma cara não muito boa, alguns lobos eram estranhos, eles eram londrinos e foi ai que eu percebi tudo... Era agora ou nunca, vai ou racha, nós iriamos oficializar o meu casamento na forma lupina e eu não tinha escolha senão obedecer.

Hello sunshines!!! Como é que , tudo em cima!!! Okok eu seii que eu demorei muito para postar e tudo mais e que eu fiz um cap de merda mas... Eu atualizei finalmente!! Olha que coisa linda
Então amoras eu tava pensando em fazer uma fic Larry abo, não sei se vcs viram mais eu me Amaro muito nesse estilo de universo alternativo e ai que que seis acham?? Escrevo ou não escrevo?? Eis a questão
Bjos na bunda e na ppk
Amuu voxes

Married To A WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora