Começando: convite

1.2K 51 11
                                    

Luísa estava entediada. A mulher estava deitada no sofá, pensando em alguma forma de se animar.

-Uma coisa emocionante, mas divertida... Já sei! - Luísa se levantou e olhou ao redor. A mulher transformou a sala em que estava em uma sala de cinema, com diversos puffs espalhados pelo local; um enorme telão no meio de uma das paredes e com duas caixas de som de cada lado da tela também apareceram. Uma mesa com comidas diversificadas foi colocada em um canto do local para saciar a fome dos seus futuros convidados.

Um único portal se abriu no centro da sala, ele era grande e emanava um brilho vermelho. Dele, começaram a sair pessoas de quatro universos/animes diferente,sendo Nobara, Itadori, Fushiguro, Gojo, Maki, Inumaki, Panda, Todou, Nanami, Mahito e Geto de Jujutsu Kaizen;

Eren, Mikasa, Armin, Jean, Sasha, Connie, Annie, Reiner, Bertholdt, Hange, Erwin, Levi e Zeke de Attack on Titan;

Tanjiro, Inosuke, Zenitsu, Nezuko, Sanemi, Uzui, Shinobu, Tokito, Tomioka, Obanai, Rengoku, Mitsuri, Gyomei e Kagaya de Demon Slayer e

Midoriya, Todoroki, Bakugou, Iida, Uraraka, Momo, Kirishima, Endeavor, All Migth, Aizawa, Dabi, Shigaraki e Toga de Boku no Hero Academia.

Vendo que seu plano deu certo, Luísa sorriu, mas este sorriso se desfez quando a mulher viu a confusão que se formou na sala.

-Quem são vocês? -Levi perguntou com uma seriedade quase assustadora.

-Como viemos parar aqui? - Sanemi questionou confuso e logo olhou Nezuko -Isso foi obra sua, oni desgraçada?

Os Hashiras se posicionaram ao redor de Kagaya, formando uma espécie de barreira para proteger o mestre. Nada chegaria em Ubuyashiki sem antes passar por eles.

Uma grande confusão se formou na sala, os convidados começaram a discutir e estavam a ponto de começar uma briga. Percebendo isso, Luísa suspirou antes de finalmente começar a falar.

-Olá, sejam todos muito bem-vindos!- começou a mulher, parando a confusão que se formou ali.- Meu nome é Luísa e fui eu quem os trouxe aqui. - disse ela, sorrindo enquanto olhava para todos na sala.

-Porque? Oque quer de nós? - All Migth perguntou e mesmo que sua face tivesse um grande sorriso, seu olhar e tom de voz demonstravam sua preocupação e desconfiança em relação àquela mulher.

-Eu não quero nada além de ajudá-los. - Respondeu Luísa encarando o herói.

-E porque nós devemos acreditar em você? -Geto perguntou calmo, mas com um leve ar de deboche e Gojo o olhou, quase tendo um infarto ao ver o moreno.

-Acreditar em mim ou não é uma escolha de vocês, não posso obrigá-los a isso. - Respondeu Luísa, não dando muita importância ao homem.

-E como você pretende nos ajudar? - Gojo questionou com um sorriso, mas aqueles que o conheciam bem, sabiam que Satoru esperava apenas um deslize de Luísa para a atacar.

-É simples, lhes mostrarei o futuro. - A criadora respondeu animada, fazendo todos a olharem, alguns espantados e outros incrédulos.

-I...Isso é... - Mikasa começou, mas quem terminou foi Levi

-Impossível. - O Ackerman disse encarando Luísa com tanta seriedade, que por um momento, a morena se assustou.

-Nada é impossível para mim, Capitão. - Respondeu ela encarando-o de volta.- A prova disso é que todos vocês estão aqui.- Luísa olhou para todos os convidados com um pequeno sorriso no rosto, seu tom de voz era calmo e alguns como Tanjiro, Zenitsu e Midoriya perceberam que ela tentava ser gentil e paciente, para talvez, futuramente, conquistar a confiança deles.

Como assim ver o futuro? - Animes ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora