Hirokami Kagura - Enygma: Tanjiro Kamado

1K 64 57
                                    

-Antes de começarmos, como funciona seu mundo? - Eren perguntou curioso olhando para o grupo de caçadores. Kagaya suspirou antes de começar a falar

-Ah, bom... Como a Luísa falou, no nosso mundo, caçamos e matamos onis, que são demônios devoradores de humanos. - Kagaya disse, mesmo que o assunto falado seja um pouco (muito) pesado, um sorriso calmo estava presente em sua face.

-D...Devoradores... De humanos? - Uraraka perguntou horrorizada com oque acabará de ouvir.

-Infelizmente sim. A função do Esquadrão de Matadores de Onis, assim como o nome sugere, é matar os onis e proteger os humanos. - Kagaya falou

-Deixe-me adivinhar... Vocês são um completo fracasso, não é? - Mahito perguntou, sorrindo divertido ao ver a expressão incômoda no rosto de muitos caçadores.

-Que coisa horrível de se dizer! - Momo falou, um tanto indignada com a fala da maldição. Aquele homem não tinha sensibilidade não?

-Oh, coitada. Quero só ver como vai ser mais pra frente. - Pensou Luísa

-Bem, a julgar pelo que Luísa falou antes e o fato de estarem aqui, da pra imaginar que aquele cara está certo. - Dabi disse sem se importar muito com aquela conversa.

-Então você está dizendo que todos nós aqui teremos um futuro trágico? - Sasha perguntou comendo um camarão. Dada às circunstâncias de seu mundo, ela não duvidava das palavras do vilão.

-Ai, menina batata, eu nunca vou superar. - Luísa pensou, triste pelo futuro da garota.

-A maioria, pelo menos. - Shigaraki disse, deixando os alunos incomodados com sua resposta.

-Certo, gente, vamos ficar no mundo dos caçadores, por favor?- Luísa acabou com a conversa na sala

-Ah, sim. E vocês têm poderes? - Midoriya perguntou animado para o grupo

-Sim. Nós possuímos técnicas de respirações que se adequam a cada caçador. - Rengoku respondeu, olhando para o garoto com um sorriso no rosto.

-Ah, pronto. Respiração virou um poder, porra? - Bakugou reclamou irritado

-Olha a boca. - Aizawa repreendeu o aluno, que mesmo a contra gosto, se calou.

-Para eles, sim. - Luísa respondeu comendo brigadeiros.

-Como você conseguiu selar os poderes deles? - Gojo perguntou curioso

-Simples, eu não selei. - Luísa deu de ombros. As palavras da morena irritaram Bakugou.

-ENTÃO QUER DIZER QUE TODOS NÓS ESTAMOS SEM PODERES, MAS ESSES MERDINHAS AÍ PODEM USAR TRANQUILAMENTE? - Bakugou gritou irritado e Sanemi o olhou com uma veia saltada na testa

-DO QUE VOCÊ NOS CHAMOU, SEU PIRRALHO DESGRAÇADO? - Sanemi gritou tão irritado quanto Katsuki

-LUTEM COMIGO! - Inosuke gritou se levantando com suas lâminas nichirin nas mãos e os outros dois o olharam mortalmente.

-Deixe de ser estúpido, javali idiota. Não tá vendo que ele é mais forte que você? - Zenitsu gritou

-POR ISSO MESMO! - Inosuke gritou em resposta, rindo loucamente logo em seguida; e Tanjiro, que estava entre os dois, suspirou cansado.

-Luísa, eu acho que colocar esses três na mesma sala não foi uma boa ideia. - Reiner disse impressionado com a selvageria daqueles três.

-Estou começando a achar isso também. Aí, gente, podemos começar ou tá difícil? - A mulher cruzou os braços e olhou para os rapazes com uma sobrancelha arqueada. Sanemi decidiu ignorar a ofensa de Bakugou, pois tinham mais oque fazer. Katsuki de calou, mesmo que a contra gosto, quando Aizawa o repreendeu e Tanjiro puxou Inosuke para se sentar novamente.

Como assim ver o futuro? - Animes ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora