Depois de seu banho noturno, Yu Chu olhou no espelho e apertou a carne macia em seu estômago, pensando, não posso continuar assim, tenho que começar a me exercitar.
Nos dias seguintes, todas as manhãs e todas as noites, ele iria correr lá fora. A ilha era bem grande, então ele correu pela única estrada da ilha por mais de meia hora, mas apenas meia volta. Cada vez que passava pelo único cais pequeno, notava que não havia muitos guardas ali, mas não havia um único barco, apenas um cais vazio.
Mas havia menos pessoas e nenhum barco, e ele ainda não conseguia sair da ilha.
Embora os dias na ilha fossem chatos, não eram particularmente difíceis. Todos os dias ele corria e olhava o mar, e conversava com Rugosa, mas seus dias também eram bons.
Todos os dias, quando Rugosa vinha fazer a limpeza, ela conversava um pouco com Yu Chu. Ela gostava cada vez mais do segundo Jovem Mestre, não apenas ele era bonito e de bom coração, mas também adorava ouvi-la falar. Ele não tinha nenhum traço de impaciência e ouvia atentamente o que ela dizia, olhando para ela com aqueles olhos redondos que pareciam estar cheios de água, e fazendo perguntas de vez em quando.
"Pessoas pobres não precisam passar fome? Você sai para trabalhar apenas para ganhar mais dinheiro?"
"Todos podem ser educados, certo? Então por que você só foi para o ensino médio?"
"Sem toque de recolher à noite em todo o país? Todo o país?"
Sob o olhar ligeiramente simpático e compassivo de Rugosa, Yu Chu obteve mais informações sobre a Família Yu, do mundo através da internet e de sua boca, também soube que todas as pessoas que Yu ShiQing havia enviado estavam retornando à ilha hoje. Incluindo Zhou Mu, que ele não via há alguns dias.
Claro, quando as pessoas voltaram, o barco também.
Por volta das onze horas da noite, Yu Chu estava atordoado e estava prestes a adormecer quando ouviu o som longo e baixo de um apito vindo da direção do píer. Ele se levantou abruptamente da cama e foi até a janela para verificar. Estava chovendo de novo na ilha, e havia algumas luzes brilhantes no mar ao longe, que não eram muito claras na chuva, mas ele sabia que eram barcos indo para o cais.
Cerca de dez minutos depois, a porta da Mansão da Família Yu foi aberta e um grande grupo de pessoas entrou, com Yu ShiQing na frente.
Yu Chu estava olhando para eles das sombras e viu Zhou Mu atrás da multidão.
Ele estava vestindo uma camiseta preta de manga curta, andando no ponto menos perceptível, mas a figura alta e reta ainda podia ser vista de relance. A luz de dentro do prédio brilhava em seu rosto, e seus olhos profundos estavam afundados na sombra de suas sobrancelhas.
Yu Chu sentiu que, depois de não vê-lo por alguns dias, esse homem parecia ainda mais frio do que antes.
Todas as pessoas que subiram as escadas, incluindo os bandidos que guardavam a porta, foram para o escritório de Yu ShiQing no terceiro andar juntas. O silêncio caiu ao redor, apenas o tamborilar das gotas de chuva caindo na grama e no peitoril da janela podia ser ouvido.
Yu Chu não acendeu as luzes, e depois de verificar a previsão das ondas em seu telefone e saber que estava dentro do nível seguro esta noite, ele trocou de roupa no escuro. Deixou o celular e o cartão do banco, que poderiam facilmente revelar seu paradeiro, pegou apenas a carteira com dinheiro e desceu cautelosamente, evitando a vigilância do portão, e saiu rolando pela cerca do quintal.
Yu Chu já conhecia o caminho para o cais e, após uma curta caminhada, viu as luzes do cais e as sombras ondulantes de vários barcos.
Havia muitas pessoas no cais esta noite, descarregando em um navio de carga, mas tudo estava exatamente como Yu Chu havia suspeitado e, embora houvesse muitas pessoas, também era caótico, e ninguém notou seu rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real Man Isn't Afraid of a Little Demon - NOVEL
Aksi~ Descrição: ~ Yu Chu era um personagem poderoso em um romance que constantemente provocava problemas, mas depois de transmigrar, ele se transformou de um pequeno demônio que mantinha as massas sob seu feitiço em uma coisinha lamentável que todos in...