07: Talk a big game 'til you're naked

112 16 3
                                    

Era sempre um grande jogo, até ele ficar nu.

Yeonjun me fez criar vários lados nojentos e repugnantes. Eu odeio todos tanto quanto odeio ele.

Perdi a conta de quantas coisas eu acabei me tornando por influência dele, mas um fraco por sexo é a da qual mais me envergonho.

Yeonjun sempre foi insuportável, e não é nenhuma surpresa dizer que brigávamos sempre por causa disso. Tudo girava ao redor dele, tudo por ele, tudo para ele (talvez ele devesse namorar com si mesmo); se algo saía dessa linha ele iniciava uma discussão.

Essas discussões tem duas coisas em comum: o início e o fim.

O início eram sempre os mesmos motivos: algo que ELE não gostou. O final? Nós dois transando em cima de uma cama, que na maioria das vezes era a dele.

Não importa o quanto eu gritasse, o quanto eu implorasse para que ele me entendesse, me escutasse, Yeonjun sempre faria a mesma coisa: seguraria meu rosto com suas duas mãos e me beijaria docilmente, para depois dizer aquela maldita frase de disco arranhado. "Eu amo você, mas não aguento mais essas brigas. Se continuar assim nós vamos acabar, e eu não quero te perder", e então ele voltava a me beijar, mas dessa vez de uma forma em que eu terminasse nu ao lado dele.

Isso me faz questionar o quão idiota eu posso ser. Por que caralhos eu caia sempre nesse joguinho que mais parecia programado. ERA SEMPRE A MESMA FRASE, E EU NUNCA NEM ME QUESTIONEI SOBRE A COINCIDÊNCIA!!!!!

Isso acarretou um um ciclo em que ele sempre era o vencedor, enquanto eu terminava me sentindo um lixo por não saber dizer não.

Yeonjun sempre soube do quão bonito e gostoso ele é, e isso seria bom caso ele não usasse para comprar as pessoas sem que elas perceberem até terem cedido.

Eu odeio como ele me usou, odeio como sempre ele ganhava as discussões, odeio até mesmo a sua pele macia e sua boca que me fazia suspirar por mais. Eu odeio tudo em você Choi Yeonjun.


Oiiiiiiiiiiiii pessoal!!!! Como estão? Hoje é domingo, o que significa que é dia de ter raiva de Choi Yeonjun (o da fic, é claro).

O de hoje foi curtinho comparado aos outros, mas o suficiente pra termos mais certeza que o Yeonjun é um maldito. De todo modo, espero que tenham gostado.

Hoje postei uma fic Heewon do ENHYPEN, se vocês puderem conferir eu ficaria muito agradecida.

Até próxima semana!!!!

10 Things I Hate About Choi YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora