Você nunca foi confiável, e eu já sabia disso.
Saber que Yeonjun me traía foi um baque, um grande baque, mas não tão intenso. Era como se no fundo, eu já esperasse.
Desde pequeno, minha mãe sempre me ensinou a ser um menino que segue regras, tanto que eu me tornei alguém que detesta desobedecer. Mas depois que ela morreu não foi fácil.
Aos 16 anos eu me via em uma vida difícil em que eu odiava tudo e todos; odiava minha vida, mas principalmente, ficar em casa.
Sempre que eu entrava pela aquela porta era como se um pesadelo se iniciasse, e eu só "acordaria" se conseguisse por mim mesmo escapar.
Naquela época tudo era irritante e triste. Um mundo azul e cinza em que nada existia cor. Foi quando por um acaso eu conheci alguém que poderia me ajudar.
Jake era um garoto australiano bem estranho que estudava em minha antiga escola, e Heeseung — que na época estudava comigo no ensino médio — já tinha me falado sobre ele e os boatos que o cercavam.
Shim Jaeyun, mais conhecido por Jake, fumava cigarros atrás do muro da escola durante os intervalos. Ele vivia sozinho, pois ninguém queria pegar a má fama dele. Meio hipócrita, até porque ele não era o único que fazia isso.
Eu estava exausto e sobrecarregado com milhares de pensamentos e dores no corpo — acompanhadas de marcas roxas — tudo que eu queria era relaxar. Então num ato impulsivo eu aproveitei que Heeseung faltara e fui até ele. Nesse dia eu descobri que Jake não fumava apenas cigarros.
Eu consegui me acalmar e relaxar, e isso fez com que eu voltasse no dia seguinte, e na semana seguinte também. Virou um ciclo em que eu não percebia, mas estava me viciando.
Talvez eu tivesse acabado pior se Heeseung não tivesse percebido e me ajudado. Foi com a ajuda dele que eu consegui parar antes que fosse tarde demais. Me senti envergonhado das minhas atitudes. Tudo que eu pensava era "minha mãe estaria decepcionada comigo".
Esse lado da minha vida ainda assombra minha consciência até hoje. Saber que eu tive tanta facilidade de aceitar drogas me deixa apavorado, principalmente porque os motivos de eu ter feito isso naquela época ainda existem.
E eu inocentemente desabafei sobre com Yeonjun. Ele pareceu confiável o suficiente para me fazer contar em um momento de fragilidade. Como eu sou ingênuo!
Cerca de 2 meses depois, numa conversa com nossos amigos — que não são mais tão amigos assim — eu acabei descobrindo que ele contou. Toda a vergonha que eu sentia voltou cem vezes pior e eu quis sumir.
Eu havia confiado um segredo a Yeonjun, um segredo que não poderia ser contado a ninguém, principalmente para Taehyun, porque drogas é um crime gravíssimo nesse país e o pai dele é policial, mas Yeonjun contou. Ele não se importou ou se preocupou, apenas contou.
Eu odeio o fato de você não ser confiável, mas mais ainda saber disso desde muito antes e ter continuado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Things I Hate About Choi Yeonjun
FanfictionBeomgyu sabia que o amor poderia ser doentio, e mesmo que tenha fugido dessa verdade por muito tempo, agora depois de descobrir da pior forma possível que seu namorado, Yeonjun, o traía, não seria mais possível. Ao voltar para casa depois de termina...