4

729 58 27
                                    

O baile foi aguardado com muita estima pelos alunos de Hogwarts, mas, infelizmente, Minerva teve que prender o Lamour antes da festividade, afinal, muitos alunos ficaram com os olhos cheios de purpurina e mal conseguiam abrir os olhos naquela semana, lotando a enfermaria e fazendo Sra Pomfrey procurar pela diretora.

Albus terminava de se arrumar, abotoando a camisa social branca que usava, não ia usar blazer, apenas a camisa e calça social já estavam de bom tamanho. Claro, fora o allstar surrado que usava,se sentia levemente desengonçado vestindo aquelas roupas, como se fosse um esquisitão, mas, lembrou se que Scorpius o achou bonito durante a prova de roupas, então...bem...ele queria agradar o seu "namorado" para o baile.
Potter se olhou uma última vez no espelho e respirou fundo, passando as mãos nos cabelos e tentando os arrumar novamente, mesmo que parte de sua franja voltasse a brincar sob seus olhos. Se sentia nervoso, ele e Scorp já tinham sido parceiros um do outro em várias ocasiões diferentes, mas, antes, em nenhuma dessas vezes eles eram chamados de namorados e também não tinham se beijado.

Aquele beijo mexeu com o Potter do meio de um jeito tão absurdo que ele tinha até vergonha de admitir. Albus sonhou com aquele beijo a semana toda e, quando ele e Scorpius sentavam próximos nas aulas, ele parava para admirar os lábios bonitos e desenhados, sentindo seu coração desparar toda vez que Malfoy parecia perceber que os olhos esmeraldas estavam em seus lábios e, os próprios olhos azuis deslizavam para os lábios cheios de Albie. Eles trocavam olhares por alguns segundos e encaravam os lábios um do outro, como se sempre tivessem uma briga interna, cogitando ou não outro beijo; sempre acabam sorrindo sem graça e desviando o olhar.

Enquanto Potter terminava de se arrumar no dormitório, Scorpius aguardava o amigo na sala comunal, se olhando nervoso pelo reflexo do espelho perto das estantes de livro. Ele se encarou e tentou não bufar de nervosismo, suas mãos no bolso da calça social preta e o blazer fechado, aparecendo somente parte de sua gravata. Tão nervoso e tão apaixonado, sim! Estava apaixonado por Albus e era tão obvio para sí quanto que mandrágoras gritam, se perguntava como não notou antes, afinal, era admirador do amigo em vários momentos do dia; mas, como dizer a Albus que estava apaixonado? O Potrer fez de tudo para provar a todos que não estavam namorando, só isso já era um belo sinal de que Albie talvez não gostasse dele daquele jeito e também teve o beijo.
Malfoy enlouqueceu depois daquele beijo, ficou sonhando e sonhando com aquilo em vários momentos de seu dia e quando Albus encarava seus lábios e mordia os dele próprio, o loiro tinha vontade de o agarrar ali mesmo, sem nenhuma demora. Scorp estava enlouquecendo, ser apaixonado pelo melhor amigo era como assinar um tratado que lhe dá mini ataques cardíacos toda vez que o dito cujo se aproxima e toca em você! Até mesmo excitado ele já tinha ficado ao ser tocado por Albus naquela semana!

Era muito para sua pobre cabeça platinada, mas, seu peito se enchia de alegria ao lembrar que Albus Severus era seu par no baile e isso nada e nem ninguém poderia mudar.

- nervoso, Malfoy?- perguntou Zabini, a garota saindo do dormitório feminino enquanto terminava de arrumar o próprio brinco.

- estou parecendo nervoso?- arqueou uma sobrancelha e a morena riu.

- parece ansioso- e cruzou os braços- escuta...estou indo ao baile com a Rose, espero que não...não seja um problema para você- Melucine murmurou envergonhada e Scorp sorriu, estava feliz com aquela notícia.

- isso me deixa muito, muito feliz- informou e a garota sorriu com as bochechas rosadas- espero que se divirtam-

- é, ela é meio chata quando quer, né- deu de ombros rindo junto ao loiro até eles ouvirem passos do dormitório masculino, eles se viraram vendo Albus se aproximar timidamente. O coração de Scorpius o fez ver tudo em câmera lenta, sua expressão se abriu em um lindo sorriso e seus lábios comicharam de vontade de beijar Severus.

Valentine's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora